terça-feira, 4 de junho de 2019

Menina que via Filmes: Joy [Crítica]



🎬🎬🎬🎬 Título Original: Joy Título no Brasil: Joy País: Áustria Ano: 2018 Roteiro e Direção: Sudabeh Mortezai elenco: Anwulika Alphonsus, Mariam Sanusi, Angela Ekeleme Gênero: Drama Formato visto: Netflix
#147

5 comentários:

  1. Olá! A realidade dessas mulheres é tão triste, tão difícil. O filme de fato parece ser mesmo bem pesado.
    Acho bem interessante filmes que mostram com crueza a realidade, mas no momento não acho que o assistiria, pois não estou na vibe de assistir algo pesado. Mas não descarto a hipótese de ver esse filme futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Que horror! Como alguém é capaz de pegar moças pra serem escravas sexuais?! Quero muito saber quanto tempo elas levam pra conseguir o dinheiro, 60 mil euros é muito dinheiro.
    Esse filme parece muito difícil de ser assistido. Quanta coisa essas moças têm que passar, serem estupradas ainda, que terrível! Tô com o coração na mão só de ver a resenha, imagina vendo o filme.
    Obrigada pela indicação, espero poder conferir esse filme em breve❤

    ResponderExcluir
  3. Tão triste saber que muita coisa não mudou ainda né? Que tudo isso é vivido diariamente em tantos lugares, perto e distante de nós.
    E que muita gente ainda acha normal este "escravizar", não somente as mulheres, mas também suas almas.
    Ainda não tinha visto ou lido nada sobre o filme, mas com certeza, vou procurar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tráfico de mulheres para tornarem escravas sexuais, infelizmente é algo que realmente ocorre, mesmo que os governos e as mídias tentem esconder. Isso pode ser na África, na Europa ou aqui no Brasil. Deve ser uma vida muito triste e sofrida. Dá para entender esse peso na vida da Joy. Vou assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  5. Que história pesada, quanta tristeza e horror, pensar que isso está acontecendo agora mesmo pelo mundo todo... Acho q vou deixar passar, não vou ter estômago nao

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)