Ai ai..rs Esse eu ainda nĂŁo tinha visto, mas hoje pelo canal, acho que nem vou ver. NĂŁo me prendeu o enredo nĂŁo. TĂĄ, aprendi demais com vocĂȘ a enxergar o cinema espanhol com outros olhos, mas parece que esse nĂŁo funcionou de jeito nenhum. Passarei, sem arrependimento!rs Beijo
Ai ai..rs
ResponderExcluirEsse eu ainda nĂŁo tinha visto, mas hoje pelo canal, acho que nem vou ver.
NĂŁo me prendeu o enredo nĂŁo. TĂĄ, aprendi demais com vocĂȘ a enxergar o cinema espanhol com outros olhos, mas parece que esse nĂŁo funcionou de jeito nenhum.
Passarei, sem arrependimento!rs
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor