sábado, 7 de setembro de 2013

XVI Bienal 2013 - 9º Dia ( 06 de setembro)

Confesso que ando MUITO cansada, vou precisar de férias dessas férias hahah
Para começar, vale lembrar que o bus que sempre peguei para ir a Bienal vai mega lotado hoje em dia - sim, depois das manifestações o preço dele caiu pela metade, legal para o povo mas péssimo para mim que tenho que ir até o ponto final dele no Centro para ir sentada - eu iria em pé se ultimamente o trajeto da onde eu resido no Rio - Zona Sul - até o local não estivesse demorando cerca de 2:30 h a 3 h! 
Tirando o stress, ainda fui com minha mãe, então a preocupação com o bem estar dela era maior, fomos sentadas até a Bienal mas cheguei já eram 16 :30h!
De acordo com a Editora Gutenberg - e isso eu perguntei a semana INTEIRA!!- as senhas para os autógrafos da Paula Pimenta seriam entregues 1 h antes - ou sejas as 17 h - no estande deles. Cheguei lá correndo feito louca e ouvi que agora era na Praça Central, do outro lado, hoje no Rio estava muito frio - sou carioca então 15 graus é Alasca para mim!  - saí correndo e quando eu cheguei lá tinham umas 60 pessoas na fila, então eu perguntei de novo que horas seriam entregues e ouvi de uns que seria as 17 e de outros as 18 h!
Depois de 30 minutos na fila nos colocaram em grades - tipo curral - o que foi me dando muito nervoso e não aguentei ficar /o\
Valeu somente para encontrar algumas amigas queridas ;)
COM  A ESCRITORA LARISSA SIRIANI
 
ANA PAULA, LARISSA E DESSINHA
Depois foi a vez de ir no estande da Novo Conceito, comprei 3 livros deles por 10 reais cada um!
Em breve, claro, tem resenha para vocês :)

As 18 h estava marcado meu encontro de blogueiros pelo blog na qual sou colunista Livros Minha Terapia!
Encontrei amigas queridas de vários estados!!
DENISE, GUTA, LIVIA, ANA PAULA, MAYA

Com o pessoal da Record

COM A SCHEILA FLORES DE RS

COM A NATALIA ALEXANDRE DA BAHIA

ENTRE MINAS E BAHIA COM A LAILA E A NATALIA
 O encontro foi bem legal, era para os blogs parceiros, assim que entramos ganhamos esse kit maravilhoso <3!
 A resenha do livro sairá no Livros Minha Terapia, fiquem ligados no meu twitter @raffafust que informarei por lá ;)
Durante o encontro o pessoal da Record falou muitas coisas legais <3! E em breve teremos novidades no LMT hein pessoal com muitas resenhas!

Corri para o estande Novo Século depois para autografar meu livro com a autora de " Inverno de Cinzas" , a Adriana Brazil, ela foi tão fofa!



Também tentei ver a palestra do jornalista Zeca Camargo, mas estava tão lotada que o máximo que consegui foi essa foto abaixo
Na saída ainda consegui a bolsinha da Bienal do estande da Estante Virtual que eu queria muito <3!
E hoje , além do livro que ganhei da Record, só comprei 4 livrinhos #chatiada


Amanhã tem mais pessoal! Se preparem para os últimos dias da feira <3!


10 comentários:

  1. Muitoo tudo o kit que você ganhou Raffa.
    Querooo muito essa ecobag da Estante virtual e um marc. pag. Não consegui nenhum todo mundo posta fotos dele e eu nada. #chatiada
    Espero que ainda tenho no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também quero a ecobag da Estante Virtual (é linda!) Aguardando os posts finais desse evento literário maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que droga, grades igual curral, ninguém merece!
    Amei o kit que você ganhou!

    Adorando saber da bienal! Já que filhota caiu de cama, babou para mim =/

    Beijinhos!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raffa!

    Apesar dos aborrecimentos pelos quais você passou, acho que o dia foi mega produtivo. Ameeeeeeeeeei o Kit que você ganhou. Não fique chateada, você ainda conseguiu um autógrafo! \o/ ;D

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tirando os contras desse dia Raffa, acho que valeu pelo numero de gente que vc encontrou lá, nossa, amei ver sua foto com a Scheila Flores, com a Natalia do Menina da Bahia, Adriana Brazil, só esses e os outros encontros, já valeram a pena com certeza! Que pena todo o tumulto pra sessão de autografos com a Paula Pimenta, infelizmente, mas fazer o que né, ainda bem que deu quase tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por essa ecobag da estante virtual e esse kit lindo da Record.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo Raffa, a Adriana Brazil é super fofa, fiquei conversado com ela algumas vezes no bate bapo e ela é super alto astral. Só acho chato mudar os locais de entrega de senhas assim em cima da horas.... Mas em um evento tão grande nem tudo sai 100%.
    Imanigo como deve ter sido na sessão de autografos da Paula Pimenta, aqui em Salvador que foi em espaço pequeno na livraria saraiva, foi terrível, só para ter ideia fiquei 6hs na fila e sair do shopping já fechado e ainda tinham +/- 100 pessoas na fila aguardando para autografar o livro....
    O que vale a pena mesmo é encontrar e bater um papo (nem que seja rápido) com esses autores maravilhosos, encontrar velhos amigos, conhecer novos amigos, e comprar muitos e muitos livros legais que vão nos transportar para mundos incríveis .
    Parabéns pela cobertura do evento!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitaaa a Bienal desse ano...qnd a Paula veio para o lançamento de MVFS 2 eu passei 5 hrs na fila foi cansativo mas valeu mt a pena..hahahah..vc devia ter ficado no curralzinho só pela Paula já valia =)
    tô louca pelo livro da Adriana Brazil ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você estava de férias e pode curtir tudo e mais um pouco. É cansativo, mas depois tem um tempo para se refazer, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Um absurdo isso que fizeram com as pessoas que esperavam a senha da Paula Pimenta.

    Babando nos marcadores da Record! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)