sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[ Resenha] Amante Sombrio

Título Original:Dark Lover 
Título no Brasil : Amante Sombrio
Série : Irmandade da Adága Negra
Autora : JR Ward
Editora : Universo dos livros
Número de págs: 416








Sempre digo isso quando falo desse livro mas é um livro muito bom para se ler no aconchego do lar...explico...quando ganhei ele de aniversário de minha amiga Fernanda Madeira eu simplesmente deixei um pouco de lado para ler outros livros...mas ela e outras amigas falavam tanto e inclusive estávamos próximas de fazer um evento sobre a Irmandade da adaga Negra que resolvi ceder...fui ler. As primeiras 100 páginas não me chamaram muita atenção, para começar porque a onde vampiresca já me irrita um pouco..só leio agora quando tem muita amiga minha falando que o livro é de outro mundo...e esse foi o caso .

Todas as descrições do livro sobre os vampiros nesse é mais intensa...a escritora escreve de uma forma intensa..narra o biotipo do vampiro de deixar qualquer mulher babando e nos faz imaginar um Deus grego de presas...o livro já começa com um vampiro chamado Darius pedindo um grande favor ao vampiro rei Wrath , ele lhe conta que tem uma filha mestiça com um grande amor do passado e que quer que o vampiro rei a transforme porque assim ela tem mais chances de sobreviver...enfim...é muita informação logo no início do livro aonde um glossário nos é apresentado..confesso que volta e meia eu recorria a ele..rs
Então o vampiro rei diz não mas depois que o tal vampiro pai morre ele quer fazer a última vontade do amigo...aí que está...a filha do tal Darius desperta os desejos mais fortes nesse Wrath ( e também em toda uma delegacia que ela costuma frequentar!)e os dois vão viver uma história de muito sexo muito imprópria para menores...porque o tesão que um sente pelo outro é muito narrado...chega a soar como livro erótico..gostei obviamente mas me deixou sem graça ler o livro no metrô...desisti em um belo dia que no metrô lotado vi um tiozinho colocando os óculos para ler melhor junto comigo...culpa da capa que é bem caliente e para completar ainda tem esse nome forte : amante sombrio.
No decorrer do livro vai ficando muito bom, o sexo dos dois, os mistérios que surgem, os outros vampiros que aparecem!
Ufa! Sabendo que ainda tem muito amante para vir...me preparei..indo para continuação onde dizem que é o melhor de todos!

14 comentários:

  1. Ha Raffa, PRE-PA-RA porque só tem amante bom (tirando o Pury). Meus preferidos são Z, Wrath e John. O livro 12 também será estrelado pelo Wrath, já viu a capa que tudo de ótimo? Pena que a editora vai mudar aqui. Junte-se às shellans de IAN!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica

      Eu li o livro, comprei os outros, e não li /o\
      Acho que depois preferi ler somente livros eróticos ou somente de vampiros hahahah

      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho os 3 primeiros amantes, mas ainda não li por conta da quantidade de livros, me dá um pouco de nervoso saber que já foram lançados 11 livros. Gostei bastante da sua resenha e deu aquela vontade de catar na estante e começar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda

      Em mim tb dá aquela desanimada..hahha
      Comprei os outros e nada de eu ler ainda

      Beijos

      Excluir
  3. Confesso que essa história não me atraiu nem um pouco. Há muitos livros de vampiros e fica um pouco repetitivo.
    Mas sua resenha me interessou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline

      Esse aí é vampiros com 50 tons hahahah

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Raffa!!!

    Aí sim, já me empolguei. Daí, lendo aos comentários vejo o povo falando de 12 livros!!!!! Oi? Poxa gente, porque esses autores abusam tanto de séries? Isso é horrível. Enfim, não sei se vou poder ler. São 12 né? E dindin não dá em árvore! =\
    De qualquer forma, amei a resenha!

    Beeeeeeeeeeijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly

      hhaha séries grandes são algo tenso mesmo, pior acho quando demoram séculos para lançarem né

      Beijos

      Excluir
  5. Eu também não leio nenhum livro da IAN na rua, eu hein!!! Gosto da série, mas não tenho todos os livros,até porque não para de lançar nunca né, também gostei bastante desse primeiro livro, mas até onde eu li, com certeza o segundo livro Amante Eterno é o melhor...Rhage é o sonho de consumo de qualquer mulher,rsrsrs! :)

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro da série...sinceramente não sou muito fã dessas historias com vampiros...

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooooooo essa serie..e tenho que admitir que o inicio desse livro é meio chatinho mas depois melhora..terminei ontem Amante Meu ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum....

    Você vai me levar a falência Raffa!!!!! Como vou comprar 12 livros após a sua resenha??? hehehehe

    Agora é sério, amei, quero loucamente conhecer melhor o Ian!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amo demais seu blog! As resenhas sao ótimas! Parabéns😻

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)