quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A menina pira : Chino Darín

Inaugurando mais uma sessão aqui no A menina, dessa vez é o " A menina pira", as postagens serão sempre com atores, cantores, diretores, lindos de viver ou charmosíssimos que nos dão mais um motivo para assistirem os filmes <3!
Então bora falar do gatíssimo Chino Darín :)


 Chino Darín, é filho de ninguém menos que o astro do cinema argentino meu muso, tudo de bom, sonho de consumo de uma vida Ricardo Darín! Tal pai, tal filho, os dois são lindos de viver! 
Darín filho tem 24 anos, estudou teatro durante quatro e estreou na TV argentina em 2010, na novela “Alguien que me Quiera”, em que fez uma ponta. No ano seguinte, teve outra participação especial, na novela “Los Únicos”, e em seguida entrou para o elenco principal de “Los Únicos 2″. Atualmente, está no ar na novela “Farsantes”, um sucesso da TV argentina, como mostrou uma reportagem publicada na revista “Serafina”, do jornal “Folha de S.Paulo”. Sua breve carreira ainda inclui dois filmes e uma peça de teatro.
 
CHINO SENDO ATACADO PELA NAMORADA NO INSTAGRAM
O rapaz já é considerado um galã e como faz a tv argentina tem sido capa das revistas de fofoca com sua namorada Calu Rivero que também é atriz, os dois que antes escondiam o romance agora já assumem nas redes sociais com fotos dignas de anúncio para o Dia dos Namorados, sortuda a moça né? 





Na entrevista à “Serafina”, Chino contou que é o terceiro Ricardo Darín da família. O primeiro é o avô. Para não confundir, o pai ganhou o apelido Ricardito, de modo que não sobrou nenhuma alternativa para ele a não ser aceitar o apelido de Chino (chinês), dado pelo pai por conta de seus olhos puxadinhos. Se você der uma olhada nos créditos das produções, vai encontrar “Chino Darín”.
O ator novato afirmou também que a relação com o pai não mudou desde que eles dividem a mesma profissão, que não busca em Darín pai uma fonte de conselhos — só de vez em quando falam sobre atuar e “às vezes, um critica o trabalho do outro” –, e que, sim, a expectativa em torno de seu nome não é de todo positiva.
TAL PAI, TAL FILHO <3!

Temos muitos problemas [por seremos 'filhos de'], mas também muitos privilégios. Me custou muito tomar a decisão de me meter na mesma carreira do meu velho”, disse ao jornal argentino “Clarín”. “Fui rondando a profissão, comecei estudando cinema, depois direção de cinema na faculdade. Mas sentia que estava mentindo para mim mesmo. Não queria entrar no mesmo lugar que o meu velho porque achava que não havia espaço para mim. [...] Você vai se testando, vê qual é a reação do outro lado, se existe rejeição. Todos esses monstros estão mais na cabeça do que do outro lado”.
Quando finalmente decidiu abraçar a vontade de atuar, Chino tinha 20 anos. Participou de um teste após falar com um amigo de seu pai. Apresentou-se para o personagem bonzinho, mas acabou ficando com o vilão. “Foi a primeira vez que me expus fora de um curso. E tive bons resultados. A partir daí, disse ‘por que não?’”.
 Chino mora com o pai e a mãe, que ele considera muito liberais em relação a tudo, mesmo sexo e drogas, sobre o que falam sem pudor ou preconceito — uma característica apreciada até pelos amigos do jovem ator. Há oito meses, namora a atriz argentina Calu Rivero, a bela revelação de " Tese sobre um homicídio"  protagonizado por Ricardo Darín. Ela mora sozinha, é mais vivida e viajada e ele se considera o típico cara que mora na casa dos pais. “Em algum momento vou ter que voar. Me custa muito”, disse ao “Clarín”. Será que ele fará voo solo também no ofício de ator?



 * trechos da matéria tirados do site Colherada Cultural

11 comentários:

  1. Oi, Raffa!
    Amei a nova coluna... rs Colírio, colírio, colírio!
    Tal pai tal filho já no primeiro tópico... *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uhhh, esse gatinho eu não conheci... mas também não é surpresa pq não sou muito ligada em filmes e novelas argentinas.
    Oh mulher sortuda a namorada dessa criatura linda ai. *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!
    Já curti a nova coluna, hein! Só falando sobre lindezas. rsrsss
    Eu não conhecia ainda o ator em questão, mas conhecia o pai.
    Mui belo ele. rs

    Beijokas
    Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia, muito gato!!!! Adorei ver a nova sessão do blog, esperando mais novidades dessa sessão. Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bonito o moço em,realmente sortuda essa daí(rum).

    ResponderExcluir
  6. Mt gatinho ele...queria ver essas novelas com ele ^^ ameeei essa foto dele com a namorada e o cachorro ;D

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Raffa!
    Me abana, que to precisando! Os dois são maravilhosos!!!
    Lindos demais.Não sabia essa sage de Ricardos na família Darín.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a coluna!!!!Devia ser coluna "Tiete"!!Mas que as "mina" pira..pira,rsrssr
    E realmente tal pai tal filho,lindos e charmosos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a nova coluna e já começou arrasando. Super charmoso como o pai.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa coluna nova ;)
    Muito bom conhecer mais de quem amamos tanto, né.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha! Quando li "Darin", já imaginei que tinha um parentesco com o argentino Lindão, e realmente ele é tão lindo quanto o pai né! Espero que ele alcance o mesmo sucesso que o pai! Adorei essa nova coluna! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)