quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A menina pira : Johnny Depp

Dá para acreditar que Johnny Depp já tem 50 aninhos? Gente, o eterno Edward Mãos de tesoura, ou o astro de Anjos da Lei para os mais antigos parece dormir no formol, cada ano que passa está mais lindo e ainda para completar é um ator maravilhoso, infelizmente o Oscar nunca quis saber dele, mesmo já tendo feito papéis sérios como em " Inimigos Públicos" e "Gilbert Grape".

Alguns podem não saber mas Depp teve seu primeiro papel em 1984 como o namorado de Nancy , protagonista de " A hora do pesadelo" o famoso filme com Freddy Krueger.
Foi sendo Edward, mãos de tesoura que chamou a atenção do mundo todo, mas já estrelava a série de sucesso Anjos da Lei. Com o filme do estranho que sofria bullying Depp conheceu Winona Ryder em 1990. Os dois ficaram um tempo juntos, o amor dos dois era tanto que ele tatuou " Winona Forever" no braço, com o fim do relacionamento ele mudou para Wino Forever ( algo como Bêbado para sempre!). 
Depp foi anos dependente de drogas e fã de bebedeiras, namorou em seguida a modelo Kate Moss que também é conhecida por ser uma ex dependente química. Os dois viviam brigando.
Nesse tempo Depp fez muitos filmes como "Ed Wood" , " Don Juan de Marco" e "Donnie Brasco". Ele e Tim Burton se tornaram bem amigos e a parceria é de sucesso até hoje.

Depois de muitas idas e vindas com Kate, ele conheceu Vanessa Paradis, a cantora francesa conhecida pelo sucesso " Joe Le taxi", foram casados de 1998 a 2012! Seus dois filhos são frutos desse casamento. 
Depp aceitou ser Jack Sparrow na saga Piratas do Caribe da Disney e com isso criou um dos personagens mais amados de toda uma geração, inspirado no guitarrista Keith Richards que chegou até a fazer participação nos filmes como pai dele, o pirata engraçado e debochado roubou todas as cenas dos filmes e se tornou o mais famoso de todos do elenco.

Em filmes como " A fantástica fábrica de chocolate" e " Alice no país das maravilhas", o ator criou personagens próprios que viraram marca registrada em seus filmes mas que nem sempre agradam os críticos? Quem se importa? Johnny tem muitos fãs e não estão nem aí para se ele exagerou ou deixou muito caricato determinado personagem, o importante para eles - e nisso eu me encaixo - é ter o linduxo no elenco.

Recentemente ele fez um vampiro em " Sombras da Noite" que gostava de dançar, e também fez " O cavaleiro solitário" como um índio bem irônico que roubava o filme para si, coisa que já é mesmice em se tratando do astro que nas horas vagas também curte tocar em bares com sua banda, ainda que o projeto esteja um pouco parado.
Do menino franzino de rosto delicado que fazia Anjos da Lei ou Cry baby, Depp envelheceu pouco mas é como o vinho , cada vez melhor, e a cada entrevista que diz que pretende tirar férias os fãs se sentem ameaçados. Para nos animar basta informar que ele já confirmou 2 filmes em 2014  e mais um como Jack Sparrow em 2015! #todaspiram 

13 comentários:

  1. Oi, Raffa!!!

    Nossa, sou apaixonada pelo Johnny! Sei que amo muita gente rs mas meu coração para as artes é "UMA PIRIGUETE SEM FIM". Mas, só pra não parecer um coração tão vagabundo...rs embora eu goste de muita gente, amar mesmo, acompanhar e ter tudo o que sai só: Johnny, Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e Matthew Gray Gubler. Também moram no meu coração em segundo plano...rs Ethan Hawke, Liam Neeson, Mark Wahlberg... Também tem a galera da comédia... os antigos... aaaaaaaaaff... sou mesmo uma BITCH! kkkkkkkkkkkk
    Amei o texto! <3

    P. S. Eu acho que você DEVERIA sim fazer um post como aquele lá do blog... a gente pensa igual e pronto... kkkkkkkk que é que tem? eu não ligo! rs

    Beeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly
      TU é comédia amiga linda! hahahahah tb amo muita gente
      #tamojuntas

      Excluir
  2. Oq é esse homem?! Meu deus... @_@
    Lembro dele em um dos seus primeiros papeis no primeiro filme do "a hora do pesadelo".
    Não acho ele um ator muito versátil, tenho a sensação q em todos os papeis ele é a mesma coisa: Ele.
    Mas ta desculpado por ser um colírio para os meus olhos nesses dias difíceis. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Mari
      Sério que vc não gosta dele trabalhando só encantando? hahah Eu amo o jeitão dele e acho que ele trabalha mega bem.
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhhhh, é muito amor para um post só. <3

    Johnny Depp é pura perfeição, eu adoro todos os filmes dele, apesar de Edward ser um clássico, eu gosto bastante de Em busca da Terra do Nunca, acho que é esse o nome, do filme com a Kate Winslet, que filme mágico! *-*
    Adorei o post Raffa.

    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Raffa!
    Não acredito que ele já tem 50 anos!!! O cara é TDB, deixa muito novinho no chinelo! Adoro as interpretações dele, ainda mais quando ele se transforma, chegando a ficarmos com dúvida se é ele mesmo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. 50 anos??????como assim????mas continua lindão e mais charmoso!!!é como o vinho quanto mais velho melhor!!!!!Gosto muito do trabalho dele também .Bj.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Depp atuando, e acho que assisti a maioria dos filmes dele, mas o meu filme preferido de todos os tempos é a saga Piratas do Caribe, adoro o "humor" do Jack Sparrow.

    ResponderExcluir
  8. Johnny Depp é um ator sensacional. Adoro os filmes em que ele atua.
    Adorei saber que virão outros filmes com ele...

    ResponderExcluir
  9. Ele arrasa em cada papel que ele faz..o que mais gosto dele é que em cada papel que ele faz vc não associa ele ao papel anterior..o cara é o cara!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desde que vi Edward mãos de tesoura pela primeira vez ( e olha que foram trocentas hein) eu amei o Johnny! A cara de bad boy dele na minha época de adolescente me fascinava, e é claro tem um talento sem igual, adoro os personagens infantis que ele fez em A fabrica de chocolate e Alice, ele é um ator versátil na minha opinião e é um cinquentão, mas num corpinho de 20 né, adoooooro demais! :)

    ResponderExcluir
  11. Tenho que concordar que ele é realmente lindo (como alguém não concordaria? rsrs) e talentoso. É incrível como esses atores parecem estar cada dia mais bonitos e nunca aparentam a idade que realmente tem.
    Eu tive mais contato com o trabalho do Johnny em Piratas do Caribe e acho o Jack Sparrow simplesmente sensacional, não tem como não curtir. Por isso fiquei super feliz de saber que teremos um novo filme com esse personagem em breve.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)