domingo, 27 de abril de 2014

Menina que via filmes : S.O.S Mulheres ao mar [Crítica]

Título Original : S.O.S Mulheres ao mar
Direção : Cris D´amato
Elenco : Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento
Ano : 2014
Gênero : Comédia
País : Brasil
Idioma : Português
censura : 12 anos
Duração : 1h 36 min








Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.




Filmes nacionais sempre me impressionam ou não. No caso desse já aviso que é uma comédia muito divertida onde em muitas cenas dei deliciosas risadas.


Adriana ( Giovanna) é uma mulher que acredita ser bem casada e por isso abre mão de focar sem sua carreira, ao descobrir que seu marido quer o divórcio e está de malas prontas para ir com a amante para Itália em um cruzeiro ela surta e decide arrastar sua irmã Luíza ( a ótima Fabiula Nascimento) com ela.

Só o fato de estarem camufladas já rendem boas risadas , mas o mais surreal - e acreditem , claro que na vida real isso seria impossível - mas a empregada dela ( Talita Carauta, sensacional!) consegue ir atrás e embarcar com elas.




O problema é que toda vez que elas tentam estragar a lua de mel do ex de Adriana mais elas o juntam e a personagem de Antonelli não vê que André ( Gianecchini) não é o amigo gay a bordo e está doido por ela.

Há cenas muito boas como por exemplo quando ela faz um duelo de canto com a atual do ex, interpretada por Emanuel Araújo.

Piadas antigas mas que em cena se encaixam bem fazem dessa comédia um filme sem grandes pretensões mas divertido e acredito que a intenção seja somente essa.


Entendo que no final para agradar a plateia brasileira tenha aquela lenga lenda sentimentalista mas o filme é bom e vale a ida ao cinema.
Sempre gosto de ver Antonelli e Gianecchini como um casal, acho que eles tem química e ficam bem bacanas as cenas juntos. 

8 comentários:

  1. Quero muito assistir. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Esse já esta na minha listinha, gostei assim que vi o trailer. Adorei saber que você gostou.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!

    To contigo mais uma vez. Amo a dupla Giovana e Giane... Vou conferir esse com certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É uma Boa pedida para desopilar no domingo e rir um pouco com as amigas no cinema. Gostei ;)

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Eu amo a Giovana e o Reinaldo!!!
    Desde que vi o trailer, estou doida para ler, ainda mais agora depois da sua crítica.
    Estou precisando rir um pouco...hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir este filme,
    Adoro filmes nacionais, mas depois do filme "De pernas pro Ar 1 e 2", nenhum outro me fez rir tanto.

    Quem sabe é este!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desde que começou a se falar desse filme,já fiquei curiosa,vi o trailler e gostei bastante,só estou esperando começar a passar aqui...Também goste de ver a Giovanna e o Gianecchini juntos eles formam um lindo casal...Bjão.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber que o cinema nacional está melhor a cada dia, me animei muito em ver esse filme depois dessa sua resenha, adoro os atores e a Talita Carauta é sensacional, imagino o quanto de risada voce deu! bjão!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)