domingo, 20 de julho de 2014

[Evento ] Tudo que rolou no 3º Evento Literário A menina que comprava livros

A gente programa uma coisa, fica se preparando e quando vê... chega o dia! Então que chegou o dia do 3º evento do blog, depois de ter sido transferido do dia 12 para o dia 19 por causa do jogo do Brasil, com o tempinho frio no Rio, mas sem chuva, era O DIA! E foi muito bacana! Vamos ver tudo que rolou?




Nessa edição tivemos MUITO mais brindes para serem sorteados! Então primeiramente lá vai a lista de apoiadores do evento!
  • EDITORA ARQUEIRO
  • EDITORA SEGUINTE
  • EDITORA LEYA
  • EDITORA GALERA RECORD
  • EDITORA INTRINSECA
  • EDITORA SUMA DE LETRAS/ FONTANAR
  • EDITORA GENTE/ ÚNICA
  • EDITORA VALENTINA
  • POP NERD
  • PRINCESA ERVILHA
  • EMPÓRIO ONE DREAM

Os demais livros sorteados no evento, de outra editoras foram cedidos pelo blog , acervo pessoal para brindes. Agradeço também a querida amiga Beatriz Soares pelos brindes cedidos da Editora Rocco e Editora Jangada.


Para começar que tal vermos o vídeo de quase 20 minutos do início do evento?
Todos os vídeos do blog estão no Canal do A menina que comprava livros no You Tube!
O evento contou com a presença de 74 pessoas! O que me deixou muito feliz já que ontem no Rio de Janeiro haviam exatos 5 eventos literários no mesmo horário rolando. Esse nó na agenda se deu porque com a Copa do Mundo os eventos do Rio ficaram em off.


Comecei falando sobre os autores internacionais que vem na Bienal de SP e que também estarão no Rio ( ainda essa semana publicarei uma postagem com as datas dos autores!) . Depois foi a vez de falar um pouco dos livros lidos no último mês.
Foram citados livros como Intenso Demais ( Editora Valentina), Fique onde está e então corra ( Editora Seguinte) , Não se apega não ( Intrínseca), Questão de segundos ( Arqueiro), Libertada ( Editora Fontanar) e Orange is the new black ( Intrínseca).
Quem acompanha sabe que já publiquei resenhas de todos eles!
O pessoal estava animado com a vinda de Cassandra e Kiera Cass mas queriam muito que Harlan Coben também viesse ao Rio.




Deu para ver o como estava lotado <3! Com alguma alterações no sistema de brincadeiras e depois com todos que fossem sorteados já ganhando o prêmio acho que todos saíram felizes!
























MUITO OBRIGADA a todos que foram! Como eu informei  , no mês que vem não teremos evento! Estarei de férias \o/
Mas...setembro tem o niver do blog e será comemorado aonde? Isso mesmo, lá ;) 

Aguardo vocês sem setembro, a data será divulgada em breve.

16 comentários:

  1. Que legal Raffa! Muito bacana essa parceria do blog com o El Bazzar. S2
    Sucesso sempre!
    Adorei as fotos e o quantitativo de pessoas, afinal cinco eventos no mesmo dia e você ter tido todo esse público, só demonstra a sua ótima organização e mediação.
    Bjks,

    ResponderExcluir
  2. Tava lotado o evento... Nossa o Rio tem muitos eventos literários... 5 em um sábado ! Quero muito ir no de setembro....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo demais!!!! Pena que não deu para comparecer :(

    ResponderExcluir
  4. Evento muito divertido e fofo só para variar RSrs <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso do evento!!! Tava lotado!!
    As fotos ficaram ótimas e mozão sempre lá dando o maior apoio.
    Muito,mais muito sucesso mesmo.Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quem me dera este El Bazzar tivesse em São Paulo!
    Que evento lindo! E com bastante gente!
    Ficou muito legal! Parabéns aos organizadores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal participar de mais um Encontro Literário El Bazzar! Muito bom falar sobre a Bienal de São Paulo e os autores que vão passar pelo Brasil! Que venha agosto! :) Até o próximo encontro Raffa! Beijos

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o evento!! Muito divertido e alegre! A Raffa resenhando ao vivo é muito engraçada!!! Me aguarde em Setembro, Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Raffa!!!
    O evento foi bem legal, hein... Pena que eu não posso ir... mas, dessa vez então, tinha bem mais gente né? Eu tava vendo o vídeo e fiquei chocada com a barulheira e falta de educação do povo enquanto você estava falando... Aaaaaaff! E não se incomode com o disse-me-disse do povo... eles sempre vão falar... nunca será possível agradá-los 100% ... Eu achei tudo lindo!
    Vc tá de parabéns, amiga linda! ;)
    P. S. Gabriel de câmera e dando palpite é tudo! hahahahaha NãoBastaSerBoyfriendTemQueParticipar!!!!

    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Que isso gente?,esse evento maravilhoso aconteceu e eu não pude comparecer,que decepção.
    Moro a quinhentos milhões de quilômetros do Rio mas gostaria muito de ter ido.
    O evento bombou,quantas pessoas, você está de parabéns.
    E esses brindes...simplesmente amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que evento lindo!!!!
    Também quero um desses aqui na minha cidade srsrsrs
    Fico muito feliz pelo sucesso do evento e espero que os próximos sejam melhores ainda.

    ResponderExcluir
  12. Um arraso esse evento parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai Raffa!
    Fico eu aqui babando em todos esses livros!!!
    Adorei ver um pouco de tudo que rolou aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parece ter sido muito bom mesmo e espero poder ir no de Setembro :D . Parabéns, ficou muito lindo e acredito que os que foram devem ter curtido bastante

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de ir em um evento desses =(
    Mas não moro aí né... então é sempre complicado. Mas nossa, quem foi deve ter se divertido bastante, e que super prêmios são esses? =O

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)