quinta-feira, 17 de julho de 2014

[Resenha ] Intenso Demais da @EdValentina

Título Original : Thoughtless
Título no Brasil : Intenso Demais - Trilogia Rock Star Livro 1
Autora : S.C Stephens
Editora Valentina
Número de págs: 463
ISBN : 978-85-65859-24-0








Tanta gente falou bem desse livro que contei os dias para lê-lo. Como ele tem 463 páginas e uma capa de tirar o fôlego não podia ler em qualquer lugar ( com isso quero dizer que não podia ler nos locais de trabalho que tenho que ir) . Ao chegar em casa eu o devorava, e assim como não quer nada, mas na verdade quer tudo, porque eu precisava chegar ao final dele, mesmo me iludindo pois já sabia que era uma trilogia e que no fundo, o tal final não era de verdade um final.
Foi assim que fui me envolvendo com as história de Kiera, que larga a cidade que vive e a família para ir morar em Seattle com o namorado sonho de consumo Denny. Ele é tudo que uma mulher pode querer e esperar, de acordo com a própria protagonista ele exala fofura. Namorado dedicado e compreensivo, quem não quer?
Então que nada são flores, ou melhor no caso de Kiera são sim , no caso de Denny não. O namorado tudo de bom que levou a namorada para viver junto com ele dentro da casa de um amigo em outra cidade nem poderia imaginar o que isso acarretaria ao relacionamento de ambos. Kellan, o amigo gostosão e roqueiro é uma perdição, sou antiga, me lembrei do auge de uma banda chamada RPM - ok, eu era criança mas lembro tá! - que tinha o Paulo Ricardo como vocalista. O cara cantava e encantava...e enquanto eu lia o livro e Kiera descrevia o corpo, os cabelos de Kellan, o jeito sexy...não aguentei e coloquei " Olhar 43" dessa banda. E o trecho que fala " Seu corpo é fruto proibido, é a chave de todo pecado e da libido e pra um garoto introvertido como eu, é a pura perdição".
Voltando ao livro e Kellan com seu olhar 43, corpo de Apolo e voz de Jon Bon Jovi, como lidar? Então, o Denny tem a maravilhosa ideia de aceitar alugar um quarto dentro da casa do amigo e levar Kiera para morar com ele. Mas logo quando Kiera vê o bonitão em um show da banda D-bags. Só pelo jeito que ela descreve já dá para ver que em alguma hora " vai ter festa no apê" e claro..sem Denny! 
A autora nos envolve no mundo dos 3 personagens principais mas também nos apresenta os coadjuvantes que tem função de servirem de motivo para entendermos melhor a personalidade dos 3 : Kiera é a menina legal e apaixonada por Denny e que jamais o pensaria em traí-lo até conhecer Kellan, Denny é o namorado perfeito que trabalha muito e que ama muito Kiera e depois vem Kellan todo trabalhado no trauma por causa dos pais e que transa com todo mundo que use saias. Como torcer para ele?
Bom , a autora consegue reverter o lado bad boy de Kellan e nos faz ficar divididos entre quem a mocinha deve escolher ficar. Odeio traições e se é uma personagem que me irritou foi Kiera, ela faz jogo duplo e não gostei nada, ela também tem atitudes que fica difícil quem está de fora aceitar, ainda mais quando é com alguém que é super bacana com ela.

O livro é muito interessante , gostei de quando estava chegando a um final a autora me surpreender com outro. Não que como disse acima este seja o definitivo, mas tudo que envolve uma história que nos pega de jeito até se chegar ao final possa ser menos do que empolgante.

P.S - para lembrar do RPM :)

15 comentários:

  1. Rindo alto com "Olhar 43". Adorava as músicas do RPM e do Paulo Ricardo também... Como não babar, não é! Quanto ao livro, amei sua resenha e quero ler. Aff, mais um livro para comprar e que entra na minha lista de leitura (que já está gigante!).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi sua publicação que leria este livro fiquei no aguardo,pois queria saber sua opinião pois quando descobri o livro,ouvi muita coisa negativa sobre a Kiera e por causa dela diziam coisas sobre o livro,mas agora depois de ler a sua resenha eu tenho certeza que quero ler.Adorei a resenha!

    P.s : Fiquei com "olhar 43" na cabeça. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, está na lista de leitura RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raffa!!!!
    Venho fugindo de trilogias ou séries (seja de quantos livros forem)... 463 páginas??? Tem que escrever bem demais da conta para que a leitura faça sentido para mim...rsrsrsrs... Encher linguiça em muitas páginas é muito desaforo para uma série... Também não curto traição... e esse, com certeza, não vai para a minha lista... a não ser que eu ganhe, aí... é outra história! hahaha
    Ameeeeeeeeeeei vc mencionar o RPM e ainda colocar a música...rsrsrsrs pela capa, acho que tem tudo a ver mesmo...
    Beeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Eu agora tô curiosa pra saber o que acontece no final... Mais um livro pra ler.... Tem tudo a ver a musica do rpm com o livro rsrsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha, foi super divertida!! Não sou puritana, mas não curto capas com descamisados... então esse livro já não me atraiu desde o início. É um tipo de história que não me agrada, ainda mais por ter traição no meio... Esse não vai pra minha lista. Amei a música, viajei no tempo agora!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amo RPM até hoje!!!Estou me desviando de livros em séries e também de livros muitos longos,463 páginas...Gostei muito da sua resenha,mas por enquanto esse não vai pra minha lista...

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto ele não é tão hot quanto eu pensei rs.Mas acho que em alguma ocasião vou ler.
    Mas gostei do clip olhar 43, me lembrei da infância rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só pelo jeito que ela descreve já dá para ver que em alguma hora " vai ter festa no apê" e claro..sem Denny! kkkk Lembrando de vc no encontro... Ao vivo é melhor...rs. Adorei a resenha, só de vc falar dele no encontro já me deu vontade de ler..rs. No metrô tb kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Sei como é não poder ler um livro desses em lugares públicos,já tentei ler 50 tons de cinza na escola mas não deu muito certo,todo mundo me olhava com aquela de "huum safada" .
    Pelo que você escreveu eu também não vou me dar muito bem com Kiera,odeio esses joguinhos meio que querendo ficar com os dois sem se importar com as consequências.
    Adorei o livro,e que pena ser trilogia ninguém merece ter que ficar aguardando os dias ansiosamente para o lançamento da continuação. "-"
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Leitura mil. Adoro livros que seguem esse gênero rsrs. Tenso. Mas é verdade

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Mais um livro que não conhecia!
    Mas parece ser um livro bem interessante. Gostei do enredo e pretendo procurar o livro para ler e, se gostar, ler os outros livros da trilogia. Espero que eles não demorem a ser lançados rsrsrs
    E acho que não me importaria de ler esse tipo de livro em público.

    ResponderExcluir
  13. Precisooooooooo urgentemente desse livro..consegui numa troca..aaiinnn daqui que chegue U.U

    ResponderExcluir
  14. Olá amigaaaa
    Não acredito que ainda não li esse livro, fico dando prioridade aos de parceria e esqueço os que comprei. hehehehehe
    Como amo livros desse gênero, com certeza vou ter todos os possíveis.
    Amei sua resenha! E leio livros hot/ new adult em qualquer lugar amiga, nem esquento! hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parece que serei surpreendida com este livro.
    Já está, logicamente, na minha lista e futuramente (bem breve, espero), lerei.
    Gostei dos personagens, parecem bem envolventes.
    Ótima dica, com certeza.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)