sábado, 9 de agosto de 2014

A Menina Coleciona : Nicholas Sparks

Outro dia me perguntei como mesmo nasce a paixão por um autor? Comigo  nasceu depois que vi Diário de uma Paixão, achei o filme a coisa mais linda e prometi que leria o livro. Lido o livro comecei a procurar tudo que se tratasse de Nicholas Sparks, aquilo foi mais ou menos em 2005 e de lá para cá o cara bombou em todos os meios de comunicação. Virou o queridinho de mocinhas que amam chorar nos finais dos livros. Sim, Nicholas mata, não é um George Martin mas ele mata, e a gente adora.
Então em 2010 ele veio para uma tarde de autógrafos e ele levou umas 300 pessoas para a Saraiva do Rio Sul trazido pela editora Novo Conceito. Três anos depois e com uma editora nova no Brasil, foi a vez de Nicholas detonar a Bienal do Livro do RJ, acreditem , até ele ficou assustado. Não dava para imaginar? Bem , eu acho que dava sim, Nicholas é pop. Ele está em todas as listas de mais vendidos, seus livros são automaticamente vendidos para o cinema.
E eu, como boa fã coleciono tudo que tenha a marca dele. 
Veja abaixo alguns desses itens de colecionador :)


Nicholas ainda arrasa com a gente colocando mocinhos direto do " A menina Pira" para protagonistas de seus filmes. Acima vocês conferem : Chaning Tatum, Zac Efron, Kevin Costner e Ryan Gosling. 

Não, não era só aquilo..para pirar de vez também temos : Shane West, Liam Hemsworth, Richard Gere e Josh Duhanel. Tem para todas as idades <3!

Minhas canecas são da loja A poderosa ( não ganho nada para divulgar, ando fazendo propaganda toda hora e nunca me mandaram nenhum canequinha de brinde rs). Ainda falta de Um amor para recordar.


Os livros acima são importados da coleção de capa dura de Sparks, adoro essa coleção e comprei meus favoritos :The Last Song e Dear John.


Os livros da Novo Conceito e da Arqueiro. Por enquanto tenho todos :)



As capas de alguns mudaram para as do filme depois que foram lançados, pretendo tê-las em breve.

Ufa, é isso :) Espero que tenham gostado. Em breve mais coleções. 

15 comentários:

  1. Quero ler o resgate... Falta esse. :( Em breve se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Nicholas Sparks é amor demais. Sou assim também hihi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!
    Para variar, rs... meu amor por Nicholas começou igualzinho ao seu - após ver o filme Diário de uma paixão. Passei a comprar os livros e achava que seria amor eterno... Mas do meio do ano passado para cá, fiquei meio chateada com tantos livros sendo lançados um atrás do outro. Parece até produção industrial... cadê o carinho? o primor? Claro que eu sei que o escritor vive disso e precisa faturar mas por favor, né? A birra foi tanta que não fui ver Porto Seguro quando o filme foi lançado...rs... maaaaaaaaaaaaas, todo mundo me disse que era divo... então, mesmo sem ter visto o filme, comprei o livro... rs vou ler e daí, ver se faço as pazes com o meu amor...rs Lembro que quandocomprei o livro Diário de uma paixão fiquei chocada ao conhecer a imagem do Nicholas...rs... Ele tem a maior pinta de zagueiro de futebol americano e é um cara tão sensível... rs
    Aaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeei a sua coleção é linda!!!
    Também tenho alguns livros e filmes mas não tantos quanto você. Ah, outra coisa... odiei a Miley Cyrus no filme A Última Música... acho que ela tem sempre a mesma expressão facial e não a acho uma boa atriz... maaaaaaaaaatou a história... enfim... por conta disso kkkkkkkk sei que é ridículo mas até hoje não comprei o livro..., embora já tenha lido emprestado... rs ;)
    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua coleção Raffa!! Adorei os livros de capa dura... Principalmente o Dear John :) ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dele, mas já assisti aos filmes adaptados de seus romances.
    O que mais gostei foi Um Homem de Sorte!

    ResponderExcluir
  6. Ai Raffa! Que lindo!
    Eu amooo Nicholas! O primeiro livro dele que li foi Querido John, me decepcionei com o final e disse que não ia mais ler nada deste autor, até que resolvi comprar o Diário de uma paixão, daí a minha paixão por Nicholas começou. Até o momento li quatro livro deles e o que eu mais gostei foi. Um porto Seguro. Mas nunca vi nenhum filme dele :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso é que é ser fã! o.O Não vou falar o que eu acho dos livros porque tenho medo de apanhar agora kkkkk Admiro você ser tão fã, queria eu ter tudo dos meus autores preferidos.

    ResponderExcluir
  8. Não me recordo quando começou meu amor incondicional pelo tio Nick...mas sei que não abro mão de ler um livro dele de forma alguma.
    Tenho uma coleção razoável..mas ainda faltam alguns exemplares.
    No momento estou lendo Uma Grande Jornada dele..e por enquanto, tá do jeito que ele escreve..triste, feliz..apaixonado..e sei que vai lágrima no fim, sempre vem.
    Amei sua coleção e me apaixonei pelas canecas!rs
    Ah e claro, os filmes também são sempre receita de emoções!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as canecas..só tenho 3 livros do Sparks =P

    ResponderExcluir
  10. Raffaaaaaaaaaaaaaa
    Sou mega fã dele e estou babando aqui na sua coleção!
    Não tenho todos os livros, mas é questão de tempo e dinheiro até conseguir todos!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Adorei sua coleção!!
    Gosto bastante dos trabalhos de Nicholas Sparks e estou tentando terminar minha coleção de livros do autor. A grande maioria das suas adaptações para o cinema são muito bons e acho que já assisti todas! Gostei muito das canecas e acho justo vc ganhar algum brinde pela divulgação rsrsrs
    Vou procurar conhecer a loja!

    ResponderExcluir
  12. Amo Nicholas,vc sabe,tenho vários livros dele mas ainda falta alguns....e minha coleção nem chega aos pés da sua,mas um dia eu chego lá.
    Fiquei mega apaixonada pelas canecas,vou procurar pela net....

    ResponderExcluir
  13. Que coleção maravilhosa Raffa!!! Fiquei babando aqui, nas canecas, DVDs e livros, vc tem todos os livros! A minha coleção falta os ultimos lançamentos, porque ele lança um livro atras do outro né, adoro chorar com seus livros, como voce disse, ele mata e a gente adora! :)

    ResponderExcluir
  14. Que coleção maravilhosa Raffa!!! Fiquei babando aqui, nas canecas, DVDs e livros, vc tem todos os livros! A minha coleção falta os ultimos lançamentos, porque ele lança um livro atras do outro né, adoro chorar com seus livros, como voce disse, ele mata e a gente adora! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)