quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[Resenha] Peça me o que quiser da @Suma_BR

Título original: Pídeme lo que quieras
Título no Brasil : Peça-me o que quiser
Livro 1 da Trilogia
Autora : Megan Maxwell
Editora : Suma de letras  



Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos !!




Comecei super empolgada a leitura desse livro. A Editora Suma de Letras teve muito cuidado na divulgação dando toda atenção ao lançamento, enviando aos blogueiros almofadas lindas com a capa do livro que também é maravilhosa. 
Mas a animação na leitura durou poucas páginas. Eu estava super empolgada com o flerte entre a até então engraçada protagonista espanhola Judith, ela começa o livro contando que pega sua chefe que não é nada fofa com ela com o garanhão do escritório Miguel.
Como é secretária da bruxa ela não pode nem sonhar saber que Judith assistiu as cenas quentes dos dois na garagem.
Dessa parte para frente a então pacata moçoila se excita com tudo, e não é surpresa para o leitor quando dentro do elevador que está parado ela fica presa no escuro com muitos estranhos incluindo o " come todas" da vez  , o alemão Eric Zimmerman. Rola até chiclete na boca do desconhecido , mas logo ela descobre que o taradão do elevador - esse povo tem mania de elevador, recepção, não sei por onde a imaginação desse povo tem andado - é na verdade o dono de sua empresa , alguém que tem sua chefe insuportável nas mãos.
Claro que ele ficou louco por ela, lógico que a chefe mala fica com ciúmes e mais óbvio ainda é que o moço comece a investir pesado na última secretária do pacote de biscoitos. Afinal, que graça teria se o gato da Forbes não sentisse o mesmo tesão que nossa protagonista?
Acontece que até então, estava tudo ok, eu amo livros do gênero ( assumo!) e curto até as mentiradas que nunca acontecem na vida real ( ou se ocorrem deve ser como aquele cometa Halley, passam de anos em muitos anos!Tem que tirar foto para comprovar que existe!) , até que o bonitão do país do chucrute mostra para ela em um jantas que ele gosta de sexo - claro! - mas de uma forma diferente!
Nada de quarto vermelho, nada de taras por calcinhas ou traumas de infância mal resolvidos, nosso amiguinho curte como ele mesmo diz a depravação ( ui que medo!).
Ele sente prazer com swing, com duas mulheres se beijando e fazendo outras coisitas mais e quer que Judith se entregue a esse joguinho que ele julga normal, tanto que  o primeiro presente que ele dá para ela são dois vibradores ( super normal , né? Quem nunca ganhou do carinha que tá saindo isso e se sentiu super abençoada? só que não, né!) .
Não querendo contar o livro todo, eu parei de gostar quando começaram os jogos com mais gente, não gosto, me incomoda e não consigo curtir, acho bacana o casal se entregando loucamente mas não um " vale tudo" a pé da letra.
E não é que nossa protagonista libera geral , fica toda trabalhada no liberalismo e vai ser feliz com o alemão taradão?
Por favor, depois de ler tudo que achei dispensável, alguém me explique para que aquele final? O cara é doido, ok! Mas brigarem por aquilo? 
Bom, eu não curti nada, como sou curiosa vou ler todos, mas desculpem as que gostam, sempre torcendo o nariz quando não for um casal nos joguinhos da história!

14 comentários:

  1. A pessoa ta de férias, mas não se esquece de nós :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa,
    Esse livro parece ser bem mais quente que outros aí da moda, já que até swing está envolvido.

    Rindo demais com alemão taradão. haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Também não curto esse tipo de relacionamento, mas cada um tem um gosto, né!
    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e mesmo sendo super fã do gênero, não curti muito não.
    Já arrisquei alguns contos com mais pessoas envolvidas no ato, mas nada que tirasse o foco do casal em si. E nesse livro, entendi que o foco totalmente se perde.
    Não digo que não lerei algum dia, mas por enquanto, prefiro não me arriscar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Raffa
    Nossa estava contando os livros pendentes para começar a ler esse, mas sou como você, gosto quando somente tem casal, quando parte para mais pessoas envolvidas, desculpe o palavriado, acho putaria, não gosto disso mesmo.
    Agora fiquei curiosa para saber o final.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Gostei da série, mas esse casal sabe ser bem irritante kkkk, e tbm ñ curto a parte do swing.

    A resenha tá ótimaa Raffa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Esse não dá pra ler, a idade não permite .... Mas mesmo se eu tivesse idade, acho que eu não leria... Esse tipo de relacionamento não me agrada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainn genteee e agora..tava tão empolgada com a leitura...consegui ele numa troca vamos lá então..hahahah ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Raffa!
    Que alemão é esse?,no começo da sua resenha achei que a história ia pro lado de 50 tons de cinza,mas é bem o contrário pois o Christian tinha ciumes da Ana e não queria ela com mais ninguém já pro Eric todo mundo é de todo mundo.Admito que quero muito ler mas nem tanto pela história em si,só por que já li algumas resenhas e quero ter uma opinião formada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Ainda não li nenhum livro da série e nem tenho o hábito de ler livros do gênero ainda, mas acho que vou gostar e será uma excelente nova experiência!
    Gostei bastante da resenha e acho que vou arriscar ler a série no futuro.

    ResponderExcluir
  11. Raffa você acabou com a vontade que eu tinha de ler o livro kkkkk eu até acho legal livros do gênero, mas sou mente aberta até certo ponto só, não vou aguentar um trilogia de suruba kkkkk. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Raffa!!!
    Hahahahahaha...
    FORA DA LISTA! uhuuuu \o/ que alegria! rs
    Concordo contigo amiga... com o casal vale se entregar mas colocar mais gente na festa???? Pra quê??? E quanto ao final... se eles brigaram por nada é só para TER A CONTINUAÇÃO... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaff!
    Só existem agora histórias em série... que bizarro! livro pra ser em série tem que ser MARAVILHOOOOOOOOOOOOSO!

    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  13. Gosto de livros hots,mas não "desses joguinhos",também acho legal quando a cena retrata um casal,passou de 2 já não dá pra mim...e como também não sou muito fã de séries...não vou ler.
    Valeu pela dica.Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho os 2 primeiros dessa trilogia, mas não li ainda, pq to esperando comprar o ultimo pra começar a leitura, mas essa não é a primeira resenha meio negativa que leio, então vou deixar pra ler mais pra frente, quando não tiver nada mais interessante pra ler,rsrs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)