segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[Resenha] Complicado Demais @EdValentina

Título Original: Effortless
Título no Brasil : Complicado Demais - Trilogia Rock Star - Volume 2
Autora : S.C.Stephens
Editora Valentina
Número de págs: 439








Se no primeiro livro já tinha achado Kiera uma mala sem alça, nesse por muitas vezes ela merece  o Oscar na categoria. Mas ok, fora da ficção a provação pela qual nossa protagonista passa não é fácil de ser vivida e muito menos tem graça. Não adianta muito que Kellan e Kiera formem o casal " fogo e paixão" se a pulga atrás da orelha dela permanece durante todo o segundo livro.
Vejamos, já pensou como deve ser a cabeça da esposa de Jon Bon Jovi na década de 90? Ou se você é muito nova imagine as namoradas de Adam Levine? Onde quero chegar é que as piriguetes não são novidade , elas existem há séculos e já tiveram muitas nomenclaturas. Das Maria Chuteira dos jogadores de futebol as Groupies dos roqueiros, Kiera não é a única mocinha que tem que saber lidar com elas, afinal o sucesso não vem somente com o dinheiro, no combo sempre tem essas " fofas" para enfernizar a cabeça das matrizes.
Com Kellan cada vez mais lindo e bombando com o D-Bags, chega a vez de saírem em turnê, óbvio que Kiera já surta por antecedência mas para o namorado tudo de bom ela finge que está tudo bem. Continua dizendo que não vê necessidade dos dois moraram juntos  , que está tudo ok em ela morar com sua irmã Anna... mas tem ataques de ciúmes ao vê-lo conversando com meninas que não conhece e cai facilmente na pilha de todos : de Candy ao roqueiro que odeia seu namorado, todos querem ver os dois separados, e isso rola sem piedade nesse segundo volume da trilogia. Não que eles se separem de verdade, mas tudo indica que não há futuro quando ele fica misterioso e ela só vê mulheres se atirando em cima dele.
Para piorar a situação sua irmã engravida de quem não deveria, Denny - o ex do primeiro livro - volta a trabalhar em Seattle...e Kiera tem a brilhante ideia de adiar contar para Kellan do retorno dele.
Traumas de infância vem a tona, pais biológicos que aparecem do nada relembrando do passado e cenas de muito sexo caliente envolvendo o casal principal fazem da continuação um livro bacana, que me animou mais do que o primeiro.

Talvez o problema do primeiro esteja na traição e no triângulo que não aceitei facilmente e nesse segundo por mais que ainda fiquem vestígios do primeiro, não há como não torcer para  o casal principal.

8 comentários:

  1. Essa trilogia não me atrai muito, acho que por conta dos acontecimentos no primeiro livro, mas até entendo a pulga atrás da orelha, se as piriguetes da vida já dão em cima até dos homens normaizinhos imagina de um cantor de rock.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mas essa trilogia não me chamou a atenção... Talvez porque eu ache a Kiera uma chata... Tomara que no terceiro ela melhore um pouco rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo fotos no fb deste livro, já ganhei marcadores também, mas não me interesso, depois da resenha resolvi não ler, não me causou muita curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa trilogia não me chamou muito a atenção! Mas depois que li sua resenha até que bateu um pouquinho de curiosidade a respeito dos livros! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não li o primeiro livro Raffa, mas como também não sou fã de historias que tem um triangulo amoroso, acho pouco provável que eu vá ler essa série, e tem mais um agravante, a protagonista é chata, enfim, não vou ter saco pra ler não,rsrs! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raffa!!!
    Que bom que vc gostou mais desse que do primeiro mas ainda assim, essa coleção não me empolgou...
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não li esse livro e, provavelmente não leia, pelo título eu já corro "Complicado Demais" já basta minha vida kkkk... brincadeiras a parte. Não me interessei tanto quanto outros livros, talvez até leia algum dia, mas não no momento.
    Beijo Raffa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)