quinta-feira, 21 de maio de 2015

Menina que via Filmes : Doce Vingança 2 [Crítica]

Título Original : I Spit On Your Grave 2
Título no Brasil : Doce Vingança 2
Dirigido por Steven R. Monroe
Com Jemma Dallender, Yavor Baharov, Joe Absolom mais
Gênero Terror , Suspense

Nacionalidade EUA
Ano : 2014
Formato : netflix
censura : 18 anos




















Em 2010 um filme mostrando uma moça que era abusada e quase morta por alguns rapazes mas depois se vingava deles com louvor fez um sucesso danado. O filme logo virou cult e foi passando no boca a boca , super visto por boa parte do público jovem e um sucesso de vendas em dvd e blu ray no mundo todo. 
Claro que depois de tanto burburinho teve quem quisesse ganhar mais uma graninha com o filme, inventaram uma continuação e por incrível que pareça, mesmo não tendo a mesma atriz como protagonista . Dessa vez Jemma Dallender é Katie uma americana que tenta a vida de modelo em NY mas que ao não ter grana para fazer um portfólio descente acaba se metendo em uma furada ao aceitar posar para um fotógrafo que oferece seus serviços de graça.
Claro que já sabemos o que virá a seguir, mas mesmo assim dá um grande nervoso vê-la indo sozinha até o local onde uns 3 caras com um sotaque russo a atendem, ela posa para eles, estranha o jeito que a tratam e sai correndo para casa.
O trio de búlgaros irá não somente estuprá-la como levá-la para o país deles, e isso é bem mal explicado , como conseguiram levar a moça drogada? Na Bulgária ela sofre muito, seguidos estupros, urinam nela e tiram as roupas dela que fica amarrada em um colchão imundo. As cenas são fortes, e a gente se pergunta como tem tanta gente má no mundo. 
A maldade com ela demora para terminar, quando há vestígios de que ela foi salva ela volta para o mesmo cativeiro, isso achei bem cansativo e exagerado, afinal o que a gente torce para ver mesmo é ela se vingando dos três - e de mais pessoas que a maltratam muito também.

















Ninguém se importa o como ela sendo pequena e magra consegue arrastar todos eles, é filme, e queremos vingança! E é isso que temos. Há cenas boas, nada ótimo como o primeiro mas o filme compensa. Assistam se tem estômago forte . 

4 comentários:

  1. Eu não consigo gostar de continuações e quando vejo filmes assim, entendo os motivos..rs
    Vi o primeiro filme assim que foi lançado e claro, adorei cada detalhe. Tanto que acabei revendo mais umas duas vezes.
    Daí, quando este segundo saiu,fui correndo assistir e me decepcionei demais.
    Não conseguiu de forma alguma chegar perto do primeiro filme e se perdeu muitas vezes. Tinha hora que parava e olhava a tela, esperando uma resposta que não vinha!
    Não é de todo ruim,mas....
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar de filmes assim, pois me cansa, me parece uma maldade sem propósito, só a de encher a tela de sangu kkkkkk
    ...acho que eu vi esse de 2010, relamente não me lembro, mas tudo isso só me remete a um filme antigo do Clint Eastwood onde uma moça loura se vinga de uns rapazes que atacaram ela e a irmã (só vi o filme pois era do Clint Eastwood)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico com um pé atrás com essas continuações desnecessárias, porque realmente penso que fizeram o novo filme apenas para arrecadar ais dinheiro. Já ouvi falar do primeiro, mas ainda não assisti. Pretendo ver em breve e talvez veja o segundo também, se pegar o embalo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Doce Vingança foi um filme bem difícil de assistir, lembro que o vi em casa com a minha mãe e as cenas foram muito fortes e, quando mostrou que a menina abusada estava viva e voltou eu vibrei muito lógico, queria que aqueles safados, pervertidos pagassem tudo o que fizeram a ela. Esse filme foi muito bem feito pois as cenas pareciam bem reais. Já esse Doce Vingança 2 eu ainda não vi e nem sei se conseguirei ver pois se for tão chocante quanto o outro, dessa vez vou passar, até porque quando vi o outro não sabia nem a sinopse do filme. Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)