terça-feira, 14 de julho de 2015

[Resenha] Acesso aos Bastidores- Sinners On Tour 1 @EditoraParalela

Título Original : Backstage Pass  - Sinners On Tour - 1
Título no Brasil : Acesso aos Bastidores  - Sinners on Tour- 1
Autora : Olivia Cunning
Editora Paralela
Número de págs: 327








Adoro livros hot. Mas até hoje li livros maravilhosos do gênero e outros nem tanto. Acesso aos Bastidores foi lido depois de ouvir muitas amigas falando muito bem dele, então as expectativas eram muito altas. Entendi o porque de terem gostado tanto, Olivia escreve muito bem as cenas de sexo, é quase uma Sylvia Day ( para mim , a melhor autora do gênero). 
A história da psicóloga Myrna se parece com a de qualquer uma de nós, entediada, em mais uma de suas viagens a trabalho, ela tem um ex marido infernal que lhe deixou traumas eternos, mas esbarra com uma banda que curte muito, os Sinners ( pecadores em inglês) . Sua atenção se dá principalmente para Brian Sinclair, o guitarrista, que é um exímio mulherengo mas lindo como um Brad Pitt no auge da carreira e com cabelos longos ( tipo Lendas da Paixão) . 
Myrna é tipo boazuda, e tem seu momento de femme fatale quando se reúne ao grupo para jogar charme para todos os lados. Em um primeiro momento , todos de porre, Brian só consegue vomitar, mas a especialista em sexualidade, está ali para encher o objeto desejado  de banana - isso mesmo! - e esperar que a ressaca passe , afinal, o importante é que ele esteja disposto para uma noite intensa, para deixar " 9 1/2 semanas de amor" no chinelo!
Para uma primeira noite eles são como Lego, encaixam onde tem que encaixar, e claro que ambos acham que aquele é o melhor sexo de suas vidas. Mais do mesmo, a autora faz com louvor cenas que quem ama o gênero se sentirá satisfeita, não há apelidos que dão vontade de rir, ali, a narração é feita com profissionalismo, os detalhes estão em todas as páginas, em livros hot bem escritos, fazem toda a diferença.
Comecei a torcer pelo casal formado mais rápido da história e por esperar o de sempre : traumas, sexo e um final feliz onde ambos descobrem que não dá para ser feliz sem o outro.
Mas o que veio pela frente, chocou me um pouco. Entendam : deixando o puritanismo de lado,sempre bato na tecla que um casal pode tudo entre 4 paredes, desde que ambos concordem que aquilo é bacana e estão felizes.
O problema para mim está em aceitar que há um terceiro membro na cena que estava lá acontecendo...o casal é bem moderno, e topam menage com outro cara da banda. Ai, gente, desculpem , mas aí minha mente do século 13 não aceitou mais nada. Era muita modernidade para minha cabeça.
Os dois se gostam, ok. Os dois aceitam as " novidades", ok. Mas daí a eu achar que o casal era sensacional depois de todos os caras da banda dele terem visto ela nua e um deles ter participado da festa com ela, aí é bem diferente.
Cada um tem um pensamento, eu tenho o meu, e é isso. Não pretendo ler os outros livros da série. Por mais que a autora tenha escrito muito bem as cenas e mantido o ritmo do interesse na leitura. 

9 comentários:

  1. Bem, ainda não consegui ler nada da Sylvia e isso é realmente uma vergonha! Amo o gênero hot e me arrisco as vezes, a escrever algo sobre. Apesar de sempre afirmar, que nem concluí o colégio, então,é mais como devaneios rabiscados.
    Mas gostei da história acima. O astro do rock, as pegadas e até o inusitado...rs Eu gosto de ler sobre, mas fazer? Sei não!! Prefiro nem pensar muito nisso.
    Lista de desejados, agora!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito livros hot, não conseguem me prender :(

    ResponderExcluir
  3. Amo livros Hots e também acho que a Sylvia é uma das melhores para a escrita.
    Mas voltando a esse livro...até que estava gostando dos acontecimentos, porém, quando chegou na parte do menage eu fiquei HÃ?! CUMA?! Também não sou a favor disso e para mim em 4 paredes é só dois e mais ninguém.
    Provavelmente não lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnnnnnn a capa não me empolgou, mas vou querer ler, tem roqueiro cabeludo, eu tô dentro. Amo livros assim e com um hotzinho.. Hummm!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Raffa, fiquei triste com a sua resenha e que vc vai desistir tão fácil assim da série, sou apaixonada pela série e a autora é a minha favorita em gênero de bandas de rock. O meu personagem favorito é o Trey (não leia o quinto livro se vc não curte ménage), que é bi.

    Acho a história diferente, muito bem escrita e bem pesquisada no cenário da banda, as cenas hots são demais. E o livro tem cenas hilárias.

    E não achei a primeira vez deles comum, muito pelo contrário até mesmo pq o Brian tem a inspiração na hora H, quantos livros vc leu isso? Não tem como dizer q as cenas são comuns, em especial essa.

    A cena dos 3 não foi apenas para putaria, teve tudo a ver com a história e contribuiu muito para o desenvolvimento pessoal dos personagens, além dela ter querido e ele ter realizado a fantasia dela, é uma cena linda demais ainda mais pq tem toda a história do Trey com o Brian por trás.

    Uma pena que vc não vai continuar com a série, pq realmente vale a pena embora o livro 2 seja o que eu menos gosto, e se vc ficou chocada com a cena não chegue mesmo no quinto livro, pq Trey é bi e isso é a vida dele.

    E ah, a Myrna é sexóloga e não psicóloga, não sei se traduziram errado, o que é possível.

    Vc sabe que o adoro a Sylvia Day também e as duas batem bem de frente nas cenas hots, não imaginei que um ménage iria chocá-la tanto quando a Sylvia já escreveu cenas mais intensas que vc curtiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , td bom? :)

      Não fica triste cmg não :( Eu realmente não consigo gostar de nada que envolva 3 pessoas, sei que é uma opção delas e eu sempre acho que entre 4 paredes vale tudo se os envolvidos estão felizes assim, mas daí a eu acompanhar e achar normal e bacana torcer para um casal onde todos os amigos dele já a viram nua, sou careta ao extremo.
      Também pode ser porque na vida real já estive envolvida em um triângulo - obviamente que sem o meu consentimento - e não gosto de 3 pessoas em um relacionamento nem ferrando.
      Não consigo ver paixão no casal, por mais que o texto deixe claro que ela o faz porque quer, que ela se sente plena assim.
      Os livros da Sylvida - pelo menos os do Gideon que foi os que já li - não tem Menage, é ela e ele , alguns apetrechos e só. Não vou lembrar agora - acho que vou Peça me o que quiser da Megan Maxwell, eu parei no primeiro quando teve o menage, não curto, não consigo me envolver.
      Tenho outras séries da Sylvia aqui mas ainda não as li, pode ser que alguma delas tenha menage sim mas pode ter ctz que ao ler vou falar o mesmo ;)
      Referente a ser psicóloga, acho que fala sim que ela é especialista em sexo, até o amigo dele fala, pode ser que tenha me enganado, não posso te dar ctz.
      Amo livros HOT mas em matéria de livros com bandas e sexo ainda fico com a Trilogia RockStar e com a fidelidade de Kellan e da chatinha hahah

      beijos

      Excluir
  6. Aii Raffa, nada contra, mas minha mente não curte os hot kkkkkkkk
    eu tenho vergonha de ler kkkk sei lá, mas esse pelo que vc falou se encaixa bem kkk tem sentido, apesar desse final com os 3 ou sei lá quantos kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo demais seu blog! As resenhas sao ótimas! Parabéns😻

    ResponderExcluir
  8. Amo demais seu blog! As resenhas sao ótimas! Parabéns😻

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)