domingo, 20 de setembro de 2015

Meu Encontro com Adam Lambert

Sim, eu amo shows. Sim, eu gostava muito do Queen. Então você deve estar se perguntando porque não estou no Rock in Rio quando metade das pessoas da minha idade estão indo pelo menos em um dia, certo?
Para começar eu já tive minha cota do Festival. Tinha apenas 11 anos quando no Rock in Rio 2 em pleno Maracanã descobri o Guns n´Roses levada pelo pai que trabalhou como afinador de pianos deles. Em 2001 com a edição número 3 do evento eu estive em 3 dias! Fui ver o Guns n´Roses remodelado no dia 14, fui ver Britney Spears e Sandy & Junior no dia 18, e fechei o dia 21 vendo Red Hot Chilli Peppers. Está bom? Ainda não estava...no ano de 2011 fizeram a versão 4 do Festival , e lá fui eu ver o Metallica que amo e o Guns n´Roses. E foi desse ano que veio meu trauma. Devido a forte chuva minha máquina novinha estragou, perdi um tênis e voltei hiper doente para casa, mal vi o show e jurei que não iria mais . É que no fundo, Rock in Rio mal se consegue ver o show mesmo, você vê pelo telão, você vai pela diversão, pela energia...em 2013 optei por vender meu ingresso do Bon Jovi porque não estava na vibe de passar por isso de novo.
Por esse imenso parágrafo acho que deu para entenderem porque mesmo gostando do Queen, do Rod Stewart e amando o Metallica eu optei por ficar em casa.
Assistindo pela tv me empolguei, cheguei a ficar arrependida, mas passou , nada é melhor do que o sofá aqui de casa!
Mas...como moro próximo ao hotel Copacabana Palace e amigas minhas tinham ido até ele ver o Queen e eles tinham sido atenciosos, me animei sábado à noite em ir com o Igor e a Bianca na porta do hotel, mas no fundo eu queria ver mesmo era alguém do Motley Crue ( banda que também estava no hotel) .
Cheguei às 10 horas da manhã, tinham cerca de 10 pessoas, o número aumentava e diminuía e o tempo até passou bem rápido. 
Eram duas horas da tarde quando o meu noivo ligou falando que ia me encontrar para almoçarmos, eu fui com ele, a Bianca foi para um lado e o Igor acabou indo para casa.
Na volta do almoço eram quase 16 horas quando a Bianca disse que achava que eles iam sair. Fiquei lá com ela então. E então as pessoas começaram a gritar, já eram mais de 40 pessoas amontoadas e tirando fotos do Adam Lambert que apareceu e foi até a grade - olha, nunca vi o hotel tão cheio de frescuras, ninguém podia tirar fotos lá dentro, ninguém podia passar da grade sem se identificar - sorridente e atencioso ele atendeu um por um! Vejam o vídeo e as fotos abaixo.






Vocês tem noção que a minha máquina não bateu minha primeira foto com ele e ele calmamente aceitou tirar outra foto quando refez o caminho? Gente, virei fã do cara! É tão difícil as pessoas serem atenciosas e fofas assim. 
Se você é fã de um autor óbvio que é mais fácil chegar perto dele e ele lhe atender - quando ele não é a Jk Rowling! - mas quando gostamos de músicos e atores é tudo tão rápido, para gente aquela foto é eterna e para ele é apenas um segundo do tempo dele, acho bizarro quando não atendem a gente.
Adam foi fofo demais, autografou , acenou, tirou fotos...o mesmo não posso dizer dos demais integrantes. Brian May que foi bem legal nos outros dias não atendeu dessa vez, apenas deu tchau e entrou no carro indo para o aeroporto. 
























4 comentários:

  1. Acredito que até agora, tenha sido o ponto mais alto do Rock In Rio.
    Não sei se por amar demais o Queen, mas por também ser sempre fã do Adam, mesmo antes dele assumir o posto de vocalista dessa grande banda!
    E que maravilha ver que ele não perdeu a humildade. Continua sendo o astro que é, num patamar ainda mais elevado!!!
    Amei e queria ter a sorte de poder ter ido em algum Rock In Rio..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser muito simpático, mas não consigo ver ele cantando no lugar do Freddie Mercury, não consigo gostar dele, não consigo nem assistir.
    Desejo sucesso pro cara, mas pra mim só consigo gostar do Freddie Mercury como vocalista do Queen.

    Eu nem sabia quem viria este ano, só consegui assistir ao show do Korn inteiro, os outros eu vi pedaços.
    E ver show no conforto da nossa casa é a melhor coisa que tem, é legal estar no show dos seus músicos favoritos, mas as vezes nem vale tanto a pena assim dependendo do lugar que é o show.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito fofo *-* Queria eu ter ido no Copacabana Palace para tentar pegar uma foto com ele...

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem simpatico..deu pra perceber pelas fotos dele e dos outros que vc conseguiu ver..saudades do Adam em Glee!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/09/resenha-segredos-de-uma-noite-de-verao.html#comment-form

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/09/resenha-feitico-da-sombra-livro-2-nora.html

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-samgue-do-cordeiro-sam-cabot.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)