domingo, 8 de maio de 2016

[Evento] 2ºEncontro de JojoLovers @intrinseca

Imagina você estar super animada com a apresentação de um evento e acordar completamente sem voz? Na verdade isso aconteceu no dia anterior ao evento. Nunca chupei tanta pastilha na vida...a voz voltou em seus 30 por cento e na hora o santo microfone ajudou muito!
Á convite da FNAC com apoio da Editora Intrínseca, ontem foi dia de falarmos sobre Jojo Moyes. Ao lado da blogueira Dreeh Leal do Mais que Livros , ficamos cerca de uma hora falando sobre a autora e seus livros já lançados no Brasil.




















A Dreeh fez uma apresentação linda que ainda contava com o trailer do tão esperado filme Como eu era antes de você , além de um vídeo fofo com a autora falando com os fãs brasileiros. 
Cerca de 60 pessoas lotaram o auditório da livraria para falar dos livros, muitos ainda não tinham lido nada dela, mas ficaram interessados em saber mais.
Começamos com Dreeh falando sobre o livro que a fez amar Jojo, o A última carta de amor e em seguida falei de um dos meus favoritos : A garota que você deixou para trás. 






















Claro que os livros que causaram mais reação na plateia foram Como eu era antes de você e Depois de Você. Engraçado é que eu e ela temos opiniões diferente. Eu amei o primeiro e achei totalmente desnecessário o segundo. Já ela foi ao contrário. O público estava dividido, do pessoal que tinha lido muitos concordavam comigo e outros com Dreeh.


















Acima o próximo lançamento da autora no Brasil : The Ship of Brides. Parece bom! É tanto livro que ela tem que ainda não lançou por aqui...
No final fizemos um quiz com frases dos livros que foram falados.
Cinco sortudo ganharam um kit lindo contendo os dois livros " Como eu era antes de você" e "Depois de Você".

























Espero que todos tenham gostado tanto quanto eu de falarmos dessa autora linda <3!


6 comentários:

  1. Ah...Deus sabe o que faz! E no final, deu mais que certo!!!
    E isso que realmente importa.
    E não poderia ter sido um encontro diferente. Uma autora que tem feito muitos leitores debulharem em lágrimas e um filme que só pelos trailers divulgados até o momento, vai ser um marco no sofrimento.
    Eu li somente um livro da autora, coisa que já me fez amar as letras poéticas dela.
    E não vejo a hora de poder conhecer mais e mais.
    Adorei tudo!!!E a quantidade de pessoas que foram prestigiar esse dia especial foi grande!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter ido, mesmo sem ter lido nada dela ainda (pretendo ler logo ^_^)
    Mas Barra é muito longe, e o problema não é nem ir, e sim voltar pra casa sozinha T_T

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Amei cada segundo!!! De todos os livros comentados, o único que não li foi Baía da Esperança mas já estou com ele aqui pra liquidar essa fila!! Rs.. Adorei o encontro, adorei você e a Dreeh, adorei a apresentação, o trailer do filme, o recado da Jojo... Nossa!! Como eu disse no início, amei cada segundo.. Já espero pelo próximo lançamento dela com muita ansiedade e torço pro ano passar rápido e nos reencontrarmos no 3° Encontro das #JojoLovers.. Bjos.. 💋

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida....esses encontros poderiam ser em outras cidades sóa pra variar um pouquinho...aqui nunca tem nada.. :(
    Deve realmente ter sido um encontro maravilhoso .
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que encontro incrível, adoro os livros da Jojo e to doida pra ler Depois de voce, e decidir se esse livro é ou não é tão bom quanto Como eu era antes de voce! Adorei as fotos, pena eu não morar ai pertinho! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o evento! Me deixou com mais vontade de ler um livro da Jojo!
    Ainda não li nenhum , acredita?
    Preciso ler logoooo pra conhecer essa autora tão benquista!
    bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)