domingo, 19 de junho de 2016

Menina que via Filmes: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras [Crítica]

Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtle -Out Of The Shadows
Título no Brasil: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Data de lançamento 16 de junho de 2016 (1h 52min)
Direção: Dave Green
Elenco: Megan Fox, Stephen Amell, Noel Fisher mais
Gêneros Aventura, Ação

Nacionalidade EUA
ANO : 2016








Como achei o 1º filme da franquia bem chato, não fui nada animada para ver esse. E nem lembro se vi o segundo no cinema.  Então o resultado nem foi dos piores. Foi bem melhor do que esperava.
Dessa vez Raphael, Donatelo, Michelangelo e Leonardo vão enfrentar o clã do Pé que quer libertar O Destruidor, enquanto ele está sendo transferido da prisão. Aí entra mais uma vez na história a insossa Megan Fox como April O´Neal. Ela descobre e acaba contando para as tartarugas que o vilão está sendo libertado, aí entra em cena um novo vilão que parece um chiclete mastigado chamado Krang. 
As tartarugas ganham um aliado gatíssimo chamado Casey Jones ( Stephen Amell) que além de preencher  a cota de galã está ali para fazer o par com April. Ainda não descobri porque todo filme com Megan Fox acho que ela está péssima e fazendo sempre o mesmo personagem, deve ser porque ela é ruim mesmo. O que tem de bonita tem de atriz fraca, cheia de caras e bocas. 
O filme cumpre ao que veio, a criançada da sala vibra com as lutas e com as piadas sobre viverem no esgoto e os vilões trapalhões.
Talvez isso tenham me animado e o tempo do longa passou super rápido. Engraçado é que amava o desenho deles mas na telona não consegue ser tão bom.

No 3º filme da série, quem tem a faixa de 30 anos vai gostar de ouvir Ice Ice Baby do sumido Vanila Ice e encontrar várias coisas que era da época que as tartarugas estouravam em jogos, e outros objetos para os pequenos. Hoje, parecem coadjuvantes de seu próprio filme, e a mocinha deixa muito a desejar. 
Vocês devem estar se perguntando: afinal, vale a pena? Sim, mas é filme para divertir uma vez só, não consigo aceitar esse visual pesado, eles parecem estranhos demais no cinema, tenho vontade de sair correndo e ver os desenhos deles. 

4 comentários:

  1. Nunca consegui gostar destas "bichinhas"...ainda mais nessa versão de cinema. Mas claro, por ter um sobrinho que adora colocar a máscara do Rafael e ficar se colocando em lutas de espadas imaginárias, acabei conhecendo e muito o cenário inteiro. Também concordo,Megan é péssima..rs Deveria desfilar e largar mão de querer atuar.
    Verei com certeza!!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gentee, tudo tem uma primeira vez né? Sou suspeita, mas achei o filme ótimo. Claro que pra quem curte Tartarugas ninjas como eu, não há dúvida que irá amar. Quando a Fox, realmente, achei que no primeiro ela estava uma merd***, mas gostei bastante dela nesse segundo, ainda mais com a entrada do Stephen Amell (que convenhamos é lindo de morrer) ele é brilhante na maior parte de suas atuações e a química entre eles deu certo. Gostei bem mais desse do que do primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito do primeiro filme, e não consigo achar a Megan Fox atriz, e fujo dos filmes que ela participa!!!
    Adorava ver Tartaruga Ninjas quando criança!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava das Tartarugas Ninjas de desenho...como não gostei do primeiro filme acredito que não verei também esse...prefiro ficar com imagem das tartarugas de desenho.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)