domingo, 31 de julho de 2016

[Canal da Menina] Livro de YouTuber : Contra ou a Favor?

Depois de ver chovendo em minha timeline várias pessoas reclamando dos livros que estão sendo lançados de Youtubers, resolvi dar minha opinião.
Assista o vídeo e me digam o que pensam. 

3 comentários:

  1. Amei demais o vídeo, Raffa, parabéns, falou tudo!
    Eu acho ridículo esses autores que estão falando mal dos youtubers, vi muitas críticas na minha timeline também, e gente, que nojo deu!
    Não tem espaço pra todo mundo justamente porque a editora não tem grana pra todos, precisa sempre contratar quem tem "mais chance" de dar um bom lucro, então a meu ver, os autores deveriam comemorar que tem youtubers virando best-seller, é uma chance a mais, pros autores ainda desconhecidos!
    Sem contar que temos que lutar e apoiar os direitos iguais.
    Não conheço a maioria dos youtubers que já lançaram e lançarão nos próximos meses, porém, não tenho nada contra. Aliás, conheci o Christian Figueiredo quando ganhei num sorteio o livro dele, e gostei tanto, que comprei o segundo livro e ainda quando da, vejo seus vídeos.
    Vamos torcer pra que os blogueiros que não tem canal também tenham mais chances de lançar seus livros!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você falou no vídeo, acho que youtubers estão fazendo pessoas que não liam livros começarem a ler. Lógico que nem todos têm conteúdo para fazerem um livro, mas é sempre bom começar de algum lugar ^_^
    E se a venda dos livros deles ajudarem as editoras a investir em outros autores, melhor ainda :)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nada contra esse lance de You..Book...
    Acho que há as frutas boas e as ruins, como em qualquer meio de cultura. É uma questão de gosto. Eu não gosto, não acompanho. Não assisto. Sei lá..acho que vivemos num mundo muito corrido, pra chegar num canal e me deparar com vídeos de 20, 25, 30 minutos...
    Mas há pessoas que gostam..e o que eu tenho com isso? Nada.
    O nosso mundo é feito de pessoas diferentes, de gostos diferentes.
    De modinhas, de tudo que é cabível ou não.
    Eu respeito dentro do meu ponto de vista. Me dou o direito de não ver.
    Cada um no seu quadrado!rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)