sábado, 24 de setembro de 2016

Menina que via Filmes: Um Namorado para Minha Mulher [Crítica]
























Título Original: Um Namorado para Minha Mulher
Baseado em Un Novio para Mi Mujer ( filme argentino) 
Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (1h 40min)
Direção: Julia Rezende
Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Brasil

 Eu amo a versão original desse filme e quando vi que tinham feito uma brasileira eu disse que não veria. Primeiro porque o filme argentino já está marcado em minha cabeça com dois atores que amo, então pensei que seria perda de tempo assistir.
Mas aí eu vi o trailer e ri tanto que me rendi. Acabei assistindo na segunda semana, e tinha hora que ria tanto que não ouvia o diálogo da próxima cena.

Nena ( Ingrid Guimarães) se parece demais comigo, odeia que puxem assunto - como falar de signos por exemplo, odeio forte!- e acorda de mau humor diariamente. Casada com Chico ( Caco Ciocler) ela tem como distração reclamar de tudo que ele faz, aliás ela reclama da vida, talvez porque ela não trabalhe. Ok, eu sempre trabalhei e também reclamo muito, mas ela é mais mala.
No futebol de toda quinta ele comenta com os amigos o como a Nena é chata, coisa que os amigos já sabem, mas ele é bem medroso e não tem nem coragem de dizer que gostaria de se separar. Então seu melhor amigo Veloso ( Marcos Veras) o incentiva a contratar o Corvo ( Domingos Montagner) um homem que é famoso por conseguir que as mulheres se separem.
Ao conhecer o tal Corvo ele se assusta porque o home não é nada bonito, é bem cafona e parece um irmão do Sidney Magal. Só falta colocar a rosa na boca e cantar Sandra Rosa Madalena...mas daí para frente o filme fica muito engraçado e tudo gera piadas. Chico quer arrumar um emprego para esposa, Corvo quer conquista-la,  e Ingrid está ótima como sempre.
O FILME ORIGINAL NO QUAL È BASEADO
É triste ver que Domingos que morreu recentemente afogado, não está mais entre nós, o cara atuava super bem e era muito eclético.
Não vou falar mais nada para vocês terem vontade de assistir, corram para o cinema mais próximo.

3 comentários:

  1. Na morte recente do ator Domingos, foi falado muito sobre esse filme, daí que procurei para ver. E não conheço a versão internacional..rs
    O cinema nacional é uma coisa engraçada. Há filmes bons demais, mas em contrapartida, tem outros que dá é asco em ver. São palavrões demais, tá...somos assim né?rs
    Este eu verei assim que puder, já que tem um time ótimo de atores e uma história bem bacana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Quero demais assistir esse filme, porque afinal, tem um enredo bem diferente.
    Como arrumar um namorado para a mulher? Deve ser engraçado...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que esse filme foi baseado em outro filme, apesar de achar o nome familiar...
    Achava o Domingos Montagner um ótimo ator, que pena que ele não está mais aqui :(

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)