quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Menina que via Filmes: Yoga Hosers [Festival do Rio]























Título Original: Yoga Hosers
Data de lançamento em breve (1h 28min)
Direção: Kevin Smith
Elenco: Lily-Rose Depp, Harley Quinn Smith, Johnny Depp mais
Gêneros Comédia , Fantasia, Terror

Nacionalidade EUA


Por favor não levem a sério esse filme. Se é uma coisa que precisa ser deixada clara é de que se trata de um besteirol com participações especiais.
Colleen ( Lily Depp) e Colleen ( Harley Quinn Smith) são melhores amigas, sim, as duas tem exatamente o mesmo nome e não usam apelidos para elas. O que elas mais amam fazer é treinar Yoga com seu professor nem estranho, papel de Justin Long ( eu sempre lembro desse ator porque ele namorou Drew Barrymore, mas nunca de nenhum papel marcante)  e são obrigadas a trabalharem na loja de conveniência do pai de uma delas ( a filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, sim, o sobrenome famoso não é à toa!). Acontece que o sonho das duas que estão no primeiro ano é irem em uma festa do pessoal do terceiro ano, e para isso elas farão de tudo para não perderem esse momento único.
ADAM BRODY NO FILME
É aí que o filme fica mais doido do que já é...no mesmo local havia no Canadá -o filme se passa lá- um grupo nazista liderado pelo garotinho o O Sexto Sentido em uma participação especial, só que ele ele some sem deixar vestígios e coisas bizarras passam a acontecer no presente, como homens salsicha nazistas falando palavras em alemão, entrando nos ânus alheios e matando as pessoas. Estranho? Muito...e nojento também, mas eu já tinha pedido para não levarem a sério né...
Então, acontece que ele irão matando as pessoas mas vão acabar salvando as meninas de uma furada e elas atacarão eles com a ajuda de um homem muito louco Guy Laponte ( Johnny Depp, caracterizado para ficar estranho) que passará a acompanha-las para deter esses pequenos malvados e descobrir quem de fato está por trás disso tudo.
HARLEY QUINN AO LADO DE JOHNNY DEPP E DE SUA FILHA LILY ROSE DEPP
Há participações especiais de Vanessa Paradis como a professora de História, de Adam Brody ( o eterno Seth Cohen de The O.C) como um baterista que é afim das meninas e de uma série de amigos de Kevin Smith que fazem pontas para ser aquele momento do " caraca, olha fulano ali..." mas depois somem né...
Dei algumas risadas mas fui mais para ver a filha de Depp e ele mesmo, para isso, valeu a pena. Ah sim, curiosidades:
* Harley Quinn Smith é filha do diretor Kevin Smith
* Stan Lee faz uma ponta

4 comentários:

  1. Nossa, pelo que você descreveu o filme parece ser ridículo e nojento, eu não chegaria nem perto da sala de cinema que estivesse passando esse filme.
    Obrigada pelo toque(dica).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito o gênero besteirol.
    Normalmente, não entendo as piadas e elas são sempre todas sem graça. Mesmo com a pontinha de atores bons, prefiro não ver..ao menos, por enquanto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Se pelo menos deu para dar boas risadas, já valeu, embora não goste muito dos besteiróis americanos.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Não reconheci o Johnny Depp na foto!!!
    Imaginava que era um filme besteirol mesmo ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)