domingo, 6 de novembro de 2016

A Menina Viajou: Atlanta 2016 + todos os vídeos

Sim, vocês acompanharam meus vídeos e fotos mais uma vez em Atlanta, e se já acompanha o blog sabe que já vim aqui outras vezes. Mas...essa será a primeira vez que faço a postagem ainda em Atlanta, sim, esse é meu último dia aqui e logo mais embarco de volta para o Brasil ( que confesso a vocês que já amei muito e adorava o dia de voltar para casa, dessa vez lamentei muito ter que retornar, e olha que nunca fui uma pessoa que sonhava em viver fora do país como muitas).
Na minha 5a vez em Atlanta fui a alguns lugares que nunca tinha ido e tive tempo de fazer vídeos todos os dias. Mas como sempre digo a postagem no blog sempre é especial. E se você se pergunta o que mesmo tem para fazer em Atlanta, em minhas postagens de viagens para cá faço questão de mostrar, a única companhia aérea que voa direto é a Delta Airlines que inclusive é daqui.
Vim pela primeira vez com minha mãe, apesar de ser a irmã dela que mora aqui ela nunca tinha vindo e minha última viagem com minha mãe aos EUA aconteceu quando eu tinha 9 anos! Ou seja, tem MUITO tempo!
Dia 1- 29 de outubro
Embarcamos dia 28 de outubro à noite, mas nossa chegada aqui foi dia 29 mesmo.
Meus tios nos buscaram no aeroporto e fomos direto para o IHOP que é uma rede que tem muitas coisas gostosas para o café da manhã.
Em seguida fomos para o shopping que aqui é chamado de MALL, que eu amo porque é todo de lojas outlet, e os descontos são reais, não é aquelas promos de 1 dólar de diferença.
Lógico que surtei porque o North Georgia Outlet Mall é de fato incrível, com loja da Disney com produtos desde 5 dólares. Tem mnoção? Tem vídeos e fotos para vocês!

Vídeo 1

No primeiro dia passamos cerca de 4 horas aí dentro, como estávamos super exaustas a gente foi jantar depois e para casa dos meus tios direto dar aquela descansada.

Dia 2 - 30 de outubro de 2016
Dia de enlouquecer, fomos no SugarLoaf Mills, que tem MUITAS lojas que vendem Funkos, para "piorar"vocês tem ideia de que era véspera de Halloween e todas as lojas tinham produtos? Fiquei desesperada com tanta coisa maravilhosa.

O shopping é imenso e tem a Books a Million que fico pelo menos 2 horas lá dentro. Depois de muitas compras fomos comemorar o niver do meu tio em um restaurante bem legal que a comida é feita na nossa frente chamado FUMI.

Querem ver tudo que comprei e mais um pouco?
Vídeo 2

Dia 3 - 31 de outubro, Halloween
Um dos dias mais incríveis que já tive aqui, para começar era Halloween então imagina todo mundo super no clima fantasiado? Logo pela manhã tomamos café em um lugar que era amor puro, lotado de Freddies, Jasons...sim, amo muito tudo isso.

Fomos no FORUM, um shopping a céu aberto e que tem a BArnes & Noble mais linda daqui.
Acho que as fotos já falam por si. À noite meu tio fez surpresa e curtimos muito a noite de Halloween entregando doces para as crianças.

Dia 4- 01 de Novembro de 2016

Acordamos super cedo e fomos tomar café em um lugar bem fofo que vendia um balde de Halloween que era a coisa mais maravilhosa do universo.

Depois seguimos para o North Point Mall que é onde tem mais lojas incríveis onde obviamente comprei mais FUNKOS - ou cabeçudos como meus tios chamam- olhem as fotos.

Tem vídeo claro com as comprinhas.

Dia 5 - 02 de novembro
Dia de Gwinnett Place, um shopping que gosto muito mas que ultimamente tem muitas lojas fechando suas portas. Uma pena porque adoro o.

Epa, esqueci que cedinho fomos na TJMAXX que fica bem pertinho, e em seguida fomos andando, apesar de ser bem lonjinho.

Dia 6-  dia 03 de novembro
Dia de Mall of Georgia, sou apaixonada por esse shopping, tem outra Barnes & Noble linda, confiram. E claro tem lojas da Disney e muito mais.

Vídeo

Dia 7 - World of Coca-Cola, CNN e mais

O passeio mais maravilhoso é ir ao Centro de Atlanta, mas nem sempre é barato, pagamos 53 dólares só de ida e meu tio foi buscar a gente. Para entrarmos no Mundo da Coca-Cola que vale muito a pena pagamos 16 dólares

Tem mais no vídeo para vocês, claro. Dessa vez foi diferente porque fui em um brinquedo 4D muito divertido que das outras vezes ainda não existia ( essa foi a terceira vez que estive no local).
Na saída do local passamos pelo Parque Olímpico, a cidade recebeu as Olímpiadas em 1996 e manteve um parque que atende a população até hoje. Lindo demais.

Do outro lado há o prédio da CNN onde além dos visitantes poderem fazer um tour pela emissora mais famosa dos EUA ainda podem desfrutar de uma área de lojas e alimentação linda.

Vídeo completo aqui:

Dia 8 - 05 de novembro
Último dia de passeios, já que mesmo voltando hoje - domingo- o dia foi de descanso para gente.
Pela primeira vez fui a um teatro em Atlanta, o Fox Theatre que é lindo demais. Assistimos eu, minha tia e minha mãe a peça Cabaret, que farei uma postagem à parte para vocês no Menina que ia ao Teatro.

8 comentários:

1. Raffa!
    Viajar é sempre muito bom e se temos a companhia de quem mais amamos ao nosso lado ainda melhor.
    Fico vendo as fotos e assistindo os vídeos e viajo junto com você.
    Imagino que após 5 idas para aí, agora consegue aproveitar mais e tornar tudo ainda mais marcante.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

ResponderExcluir
  2. Que coisas maravilhosas, uma coisa mais bonita do que a outra.
    Meu sonho é viajar para fora do Brasil e um dia vou fazer essas viagens.
    Parabéns por essa viagem espetacular e por compartilhar com a gente.
    Beijos e abraços.

ResponderExcluir
  3. Meu deus, que post enorme hahaha Como eu já tinha visto alguns vídeos, fiquei apenas nas fotos, confesso. No entanto, gostei de cada uma, e mais uma vez senti uma invejinha de você :( Mal tenho condições de viajar uma vez, que dirá cinco. Mas pelo jeito sua viagem foi ótima e fez compras ainda melhores.
    Um abraço!

ResponderExcluir
  4. Eu devo confessar que não vi todos os vídeos. É complicado, pois tinham alguns muito longos e para mim, não dá..Me perdoe. Mas vou me centrar nas postagens escritas e fotos, é mais o que gosto e tem como eu aproveitar melhor o pouco tempo que tenho para ir nos blogs que tenho!!!
    As fotos ficaram maravilhosas, afinal, num lugar tão lindo assim, é impossível que saia alguma coisa feia. Eu não sei se gostaria tanto, não sou fã de lojas, nem disso de brinquedos demais, apesar de achar cada um mais lindo que o outro!!
    O bacana disso tudo é que você estava com sua família e fazendo o que gosta, então tudo foi válido!
    Beijo

ResponderExcluir
  5. Amei os lugares que você compartilhou com a gente, lugares lindos, lojas lindas.
    Se eu pudesse, eu faria uma viajem assim, comer as comidas americanas e comprar tudo, além é claro de apreciar a paisagem do lugar.

6. Olá!
    Parabéns pela viagem. Tudo lindo e inesquecível.
    Obrigada por compartilhar seus momentos. Lojas maravilhosas, é de enlouquecer mesmo. Amei sua compras. Beijos.

ResponderExcluir
  7. Gente, amei as fotos e vídeos, quantos lugares legais, você passou na viagem, me deu vontade de ir correndo para Atlanta hahaha, gente que funko lindo do Harry, eu quero.
    Beijos *-*

8. Adorei acompanhar a sua viagem :)
    Que venham mais!!!

Beijos :D

ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)