quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Menina que via Filmes: População 436 [Crítica]

Título Original: Population 436
Título no Brasil: População 436
Ano: 2006
Direção: Michelle Maclaren
Elenco: Jeremy Sisto, Fred Durst, Charlotte Sulivan
País : EUA
Formato visto: Netflix
Gênero: Terror
#39assistido
#40criticado







Tinha ouvido alguns amigos falando super bem desse filme, confesso que demorei muito para assistir, ele foi lançado em 2006! Com um nome que representa muito para mim - Jeremy Sisto o ator principal fez As Patricinhas de Beverly Hills - o filme foi comparado com histórias do mestre do terror Stephen King, mas apenas engatinha no quesito "terra estranha com gente esquisita" no qual ele patina.

Steve Kady ( Sisto) é do censo, ele tem como missão verificar porque na pequena cidade de Rockwell Falls a população nunca muda de número, é sempre 436! Claro que há algo estranho, e ele vai se arrepender muito de ter aceitado esse trabalho. Logo no primeiro dia o pneu do carro dele fura e então ele depende de um policial ( papel do músico Fred Durst) simpático que o leva para a única "pousada"da cidade. A dona tem cara de psicopata tipo Kathy Bates em Misery e a filha é daquelas que obviamente seduzirão o protagonista.
Tudo é bem previsível, as pessoas agem estranhamente e volta e meia uma delas tem uma tal de uma febre e fica internada em uma clínica de um homem que nem médico é! 
Quanto mais ele procura pistas sobre o que está acontecendo com a cidade mas vemos indícios de que ele não conseguirá sair daquele lugar. Mas na verdade a burrice dele impressiona, quando finalmente descoberto o que se passa com a cidade ele ao invés de entrar no jogo grita e dá escândalo quase pedindo para o internarem ele ou o matarem.
Sisto parece perdido no texto com caras e bocas enquanto alguns outros atores menos conhecidos como o médico é sensacional e mete medo somente pelo olhar.
As crianças também metem medo, mas não espere levar muitos sustos, é importante prestar atenção nos detalhes pois eles farão diferença no final. É apenas um filme bom, nada que marque no gênero terror.

4 comentários:

  1. Como já não curto muito o gênero e sinceramente, ow capinha feia, prefiro nem ver...rs
    Deu uma carinha de cine b, estilo Zé do Caixão que só por Deus!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Gosto muito dos detalhes, os acho imprescindíveis em filmes ou livros.
    Sei não se vou assistir...
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o terror, e mesmo que esse filme tenha me parecido não lá muito bom, ainda quero assisti-lo!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, não fiquei muito interessada em vê-lo :(
    Mas gostei da resenha ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)