sexta-feira, 14 de abril de 2017

Menina que via Filmes: O Poderoso Chefinho [Crítica]





















Título Original: The Boss Baby
Título no Brasil: O Poderoso Chefinho
Data de lançamento 30 de março de 2017 (1h 38min)
Direção: Tom McGrath
Elenco: Giovanna Antonelli, Alec Baldwin, Steve Buscemi mais
Gêneros Animação, Comédia
Nacionalidade EUA
#56assistido #77criticado

 Fui com grandes expectativas para o cinema, o trailer era bem engraçado e lembrei muito de minha diferença de idade de mim para meu irmão que é de 9 anos. No filme Tim é um menino de 7 anos que amava sua vida em família como filho único, mas tudo acaba quando o bebê chega. E não é um bebê comum mas só o menino parece perceber isso.
O tal bebê carrega uma maleta e veste terninho, é extremamente de mal com a vida mas todos acham super fofo. O que vamos descobrir é que o bebê é um espião infiltrado na família que trabalha para uma corporação de cães fofinhos, e estes estão tirando o lugar das crianças nas casas.
Uma verdade escondida de brincadeira muitso casais tem preferido cães a filhos que obviamente dão bem menos trabalho e isso é o que o bebê chefe quer acabar.
  O filme funciona bem atéa metade dele onde sei ótimas risadas, no entanto do meio para o final as piadas se repetem e faltam argumentos para o bebê agir como um bebê quando na verdade ele é um adulto ou melhor, um bebê diferente já que fala, pensa como adulto mas diz que usar fraldas economiza muito tempo.
Juntos os irmãos vão tentar descobrir o que a empresa dos pais está tentando lançar no mercado e parar com o lançamento para que os bebês continuem reinando em suas casas.
A verdade é que irmãos mais novos quando chegam são muitas vezes estranhos aos mais velhos de quem lhes é roubada a atenção e o tema dos cães já citado acima é cada vez mais comum, a Dreamworks tenta mais uma vez com temas verdadeiros envolver crianças e adultos em seus desenhos, gostei de muitas cenas mas o final foi bem morno. Mas dá para divertir sim. Assistam. 

7 comentários:

  1. Bem legal o filme só tinha observado algumas imagens mas achei bem fofinho uma pena a parte das piadas repetidas acaba ficando bem frustrado

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido algumas críticas bem negativas sobre este filme. Sei lá, acho que animação deve entreter adultos sim, mas o foco principal sempre teria que ser crianças e isso não anda acontecendo nos últimos filmes que vejo.
    Sempre com lições de moral bem complicadas e assuntos complexos que as crianças não compreendem.
    Verei sim, assim que puder!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Ri muita coisa só quando vi o trailler,imagino que vendo o filme não vou conseguir ficar sério por muito tempo kkkkkkkk
    Alguns amigos falaram que não gostaram,que o filme foi bem fraco em comparação a outras animações.Mesmo assim ainda vou dar um voto de confiança.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu ser fascinada por desenhos e animação esse em nenhum momento me fez querer assistir e como você bem deixou claro que o filme funcionou até a metade eu super desanimei mesmo. Achei bem desnecessário esse tipo de filme.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não me interessei em ver o filme, acho que verei quando passar na tv e não tiver nada para fazer.

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero ver... pena q o final foi fraco... Mas ainda assim vou assistir. Adoro animações!

    ResponderExcluir
  7. Excelente filme, para adultos e crianças. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Em 2017 houve filmes de animação excelentes, mas meu preferido foi O Que Será de Nozes 2, você já viu? Muito interessante! O trailer foi a chave para captar o espectador, é uma das melhores do gênero. Eu adorei o que será de nozes 2 2017, acho que é uma boa opção para o fim de semana. Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)