quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A Menina Viajou - NY Parte 2

Dia 2 - 17 de novembro - continuação
Continuando nosso segundo dia em NY, sabem aqueles obeliscos que vemos nas fotos de todo mundo e morremos de vontade de tirarmos fotos mas nunca conseguimos? Pois é, em 2012 quando fui não tinha - acho - e eu queria MUITO tirar fotos fofas no LOVE, pedimos para alguém tirar minha e do meu marido porque nos perdemos do restante do grupo que foi para outro lugar.
Em seguida passamos ao redor do Centra Park mas ainda não entramos nele, tiramos fotos no hotel do atual presidente americano, o Trump Hotel. Chato de usar luva é que o touch do celular não funciona, então já viram né...

Almoçamos tarde, no TGI Friday´s que era o com menos fila na porta e como tenho alergia à pimenta nunca escolho lugares que nunca comi com medo que as comidas sejam super temperadas.

Andamos até a M&M´s também! Lá é linda a loja mas é MUITO cara, não acho nada baratinho ainda mais com nosso dinheiro valendo cada dia menos né...

Voltamos pro hotel para encontrar com elas - finalmente comprei um chip, não dá para ficar sem internet não gente!- e saímos bem mais tarde andando mesmo, já que era próximo para vermos O Fantasma da ÓPera no Cine Majestic, mas esse terá crítica para vocês em outra postagem ok?

Dia 3 - 18 de novembro
Acordamos cedo, eu e marido e lá fomos nós pra nossa programação, logo de cara encontramos o HOPE que parece o LOVE e ficava MUITO pertinho de onde nos hospedamos.
Eu queria tirar fotos e ver mais o Lincoln Center, tudo porque além desse lugar ser muito especial para mim, ele também é um lugar importante para minha história do 3º livro Love is in the Air NY!
Espero MUITO que vocês gostem, mas por enquanto não posso falar muita coisa. Fomos andando mesmo, já que o metrô mais uma vez nos deixou na mão por causa das estações fechadas.

Acho que a alegria estava visível nas fotos e vocês também podem conferir tudo que vi de pertinho no vídeo abaixo.
De lá encontramos com a trupe no hotel e fomos no Museu de Madame Tussauds! Segunda vez que vou mas como as estátuas mudam muito é sempre divertido ir.

Custa me média 40 dólares para entrar no local, e levamos cerca de 2 horas para ver todas as estátuas e tirar fotos com as que nos interessavam.
Amei ir no lugar novamente.

ESSE URSO FOFO È DE UMA LOJA DA TIMES SQUARE
Fomos à noite na peça Chicago,mas depois eu mostro na crítica como foi! Aguardem!!

Dia 4- NY  19 de novembro

Na verdade nosso último dia foi boa parte em aeroportos!
Mas acordamos MUITO cedo para podermos ir no Central Park, afinal o Gabriel ainda não tinha ido e ontem a nossa programação também contava com esse passeio que por causa da chuva foi substituído pela peça Chicago.
O parque ficava bem próximo , fomos andando mesmo.

Depois de viver esse Outono em NY só tenho que agradecer muito à Deus por tudo!
E a viagem continua...comprinhas também estão no vídeo abaixo. Obrigada a todos que torcem, me acompanham e estão sempre por aqui!

5 comentários:

1. Tinha começado a ver o vídeo ontem,mas acabei não conseguindo terminar e só consegui isso hoje. Mas foi lindo de ver tudo que vocês viram e viveram. É um lugar que só conhecerei assim(tenho cacife pra isso não). Mas tudo é encantador,desde o cenário e seus comércios, até o frio que faz com que tudo fica assim, meio lúdico e muito poético!
    O importante é ter vivido dias felizes, só isso!
    beijo

ResponderExcluir
  2. Raffa qtos lugares bacanas vc visitou...
    Eu como fã assídua do lindo Johnny Deep ficaria enlouquecida pra conhecer...
    Adorando as novidades da viagem que vc trás...
    Bjs!

ResponderExcluir
  3. Olá! Simplesmente maravilhoso, deu para vê que você aproveitou bastante, apesar do tempo ser curto, afinal sempre queremos mais, na expectativa para acompanhar as resenhas das peças que você assistiu.

4. Nova York é muito linda no outono!!!

Beijos :)

5. Oi Raffa....
    Que fotos lindas.... Essa loja M&M's parece ser linda e deliciosa... E essas estátuas do Museu de Madame Tussauds... São muito reais... É sempre muito bacana acompanhar suas viagens... Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de conhecer NY...
    Beijinhos...

ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)