sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Menina que via Filmes: Jogos Mortais: Jigsaw [Crítica]

Título Original: Jigsaw
Título no Brasil: Jogos Mortais: Jigsaw
Data de lançamento 30 de novembro de 2017 (1h 32min)
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie mais
Gêneros Terror, Suspense

Nacionalidades EUA, Canadá
#108visto
#109criticado





Oitavo filme. Devo confessar que sou viciada na história. Me parece real que alguém queira consertar erros de pessoas ligadas ou não à elas através de muita tortura e com planos de levar à morte. É vingança e é crível. Dito isso, devo avisar que se você não gosta dos filmes 1 e 2 não vai gostar de nenhum, porque são os melhores, mas esse pela surpresa e pela sempre ótima atuação do malvado John Kramer ( o Jigsaw, interpretado por Tobin Bell) valem toda a ida ao cinema.

O filme já começa com 5 pessoas com capacetes tipo baldes e acorrentadas, elas estão desmaiadas e vão acordar em um lugar bem bizarro. Os jogos começam, claro que todas acham que nunca fizeram nada, mas Jigsaw parece estar vivo, afinal quem seria capaz de tanta maldade? É isso que o detetive Halloran ( Callum Keit Rennie) quer saber. Ele tem a ajuda de outro detetive, Hunt ( Clé Bennet) que conhece de outros tempos  o legista Logan ( Matt Pasmore)  encarregado de analisar os corpos deixados pelo serial killer vingativo.

As mortes são intensas, para estômagos fracos nunca recomendo esse filme, mais uma vez o que vale aqui são muitos cortes, sangues e exames bem tensos nos cadáveres.
Prestem atenção na primeira cena, ela dirá muito sobre o final. Aliás ao postar a foto nessa postagem já vi que para quem assistiu perceberá que um dos presentes já é um imenso spoiler, mas entendam que você não entenderá nada sem ter visto, então a foto não estragará o mais legal: a surpresa.
Contar sobre cada um seria estragar os pecados, dizer se ele está ou não morto idem. O filme tem ritmo, suspense e Tobin Bell aparece sim para nossa alegria ( calma, não disse se ele aparece nos dias de hoje ou em flashback) vou deixar para vocês irem ao cinema descobrir. Eu recomendo!

7 comentários:

  1. Acho que tem que ter muito estômago para assistir a esse filme, para falar a verdade não gosto muito, gosto mais daqueles filmes de terror que falam de coisas sobrenaturais!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah doida pra ver, vi os outros filmes, sou louca pelo gênero, me contaram que o filme tá ótimo, espero não me decepcionar pois estou com MTA vontade de ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo assistir. Que agonia!

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Assisti os primeiros filme e são bem arrepiantes!
    Quero assistir mais kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro qual foi o último que eu vi, gostei muito do 1º e até gostei do 2º, mas do 3º em diante...
    Acho que vou rever todos pra saber até qual eu vi ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Confesso que na minha adolescência eu amava ver filmes assim, só que fui ser mãe, e agora tenho medinho de filmes assim.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raffa...
    Sinto muito, mas só pela capa e pela primeira cena, esse é um filme que eu passo longe... rsrs... Sou muito medrosa para esse tipo de filme...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)