domingo, 21 de janeiro de 2018

[Resenha] Enquanto Houver Tempo @thegiftboxbr






































Título Original: Enquanto Houver Tempo
Autora: Paola Scott
Editora The Gift Box
Número de págs: 340
Formato lido: E-book
Aparelho: Kindle
Ano de lançamento: 2018
#12


Dante é um homem de 37 anos que acabou de sofrer um infarte. Focado somente no trabalho ele esqueceu vida amorosa, exercícios ou qualquer outra coisa  e o resultado foi uma internação que quase lhe abreviou a vida. As únicas que parecem se importar com isso são sua irmã Polliana e a fofa sobrinha Yasmin que adora maçãs assim como o tio, aliás ele é viciado nelas como veremos mais à frente!
Morador do sul do Brasil, o bonitão - nem precisa de muita discrição do personagem quando se coloca Franggy Yanez na capa, né amores? - é convencido a ir para uma espécie de hotel fazenda para se desconectar de tudo e todos, na verdade ele vai quase que obrigado pela irmã.
Chegando lá ele encontrará paz sim, mas também conhecerá alguém que vai testar se seu coração se recuperou, a engenheira agrônoma Gaia, uma moça que se dedica ao local que foi criada já que perdeu seus pais muito cedo.
Claro que o destino - ou melhor a Dona Paola Scott - colocará os 2 frente a frente quando o carro de Dante estragar e Gaia lhe oferecer a garupa de seu cavalo, venhamos e convenhamos que segurar alguém por trás em um galope já é algo sexy, ou eu li com a mente poluída ou me acostumei com filmes do Eastwood onde ele sempre pegava as mocinhas que o abraçavam nessas horas.

























O envolvimento dos dois é óbvio mas isso não deixa de ser lindo quando acontece, a questão que fica para o leitor é se aquele amor sobreviverá ao fim da estadia de Dante no local....mas não, espera, Paola vai além, o título já é um certo spoiler quando descobrimos que Gaia não tem todo o tempo do mundo para viver aquele amor, que a vida não é perfeita como gostaríamos e nem sempre nossos desejos são atendidos, sabendo de sua condição ela terminará com Dante que lutará por seu amor.
Sensível e gostoso de ser lido, esse livro é uma montanha-russa de emoções, desejamos viver uma grande história de amor mas quando a temos sabemos que há um prazo de validade imposto pela vida, e agora?
Se entregue, o resultado é maravilhoso e eu fiquei ainda mais fã da escrita de Paola que tinha adorado no Love is in the Air  Londres que li ano passado. 

*A parceira The Gift Box também lançou uma linha de produtos do livro exclusivos, a versão impressa será lançada em junho mas o e-book já pode ser garantido no link abaixo ( lembrando que comprando pelos meus links vocês ajudam o blog!)

Link para produtos The Gift Box:  https://goo.gl/NBmfJw


4 comentários:

  1. Ahhhh, Raffa, que delícia saber que gostou desse casal e da história que os envolve. Obrigada pela linda resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história muito boa, precisa de lenços do lado para ler?

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Acredito que li apenas um livro da autora.
    Mas gosto de romances no estilo e se diz que é fofo, claro que fiquei bem interesada pela leitura.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro numa noite, ñ conseguia parar de ler e qndo soube a verdade sobre a Gaia aí que eu fiquei mais ansiosa pra terminar o livro..kkkkkkkkk
    História linda, envolvente, bem escrita. Amei muito!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)