segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Menina que via Filmes: Sadece Sen [Crítica]

Título Original: Sadece Sen
Data de Lançamento: 13 de Março de 2014 (1h 45 min) 
Direção: Hakan Yonat
Elenco: Belçim Bilgin,Ibrahim Çelikkol ,Kerem Can 
Gênero: Drama, Drama Estrangeiros 
Nacionalidade: Turquia










por Letícia Nascimento

Sinopse: Um ex-boxeador se apaixona por uma mulher cega e começa a construir uma nova vida, mas seu passado violento ameaça a vida do casal


Mais um filme com o maravilhoso do Ibrahim Çelikkol e , com certeza minha atriz turca preferida,  a incrível Belçim Bilgin.
O filme começa com Hazel, que ficou cega depois de um acidente de carro onde  perdeu os pais e Ali um ex lutador de boxe lutando para sobreviver. Hazel trabalha em uma empresa de telecomunicação e sempre ouve televisão com seu tio no estacionamento, mas num belo dia, ela conhece  Ali. Desde o início, Ali fica encantado com Hazel e é tão engraçado que ele não consegue conversar com ela, visto que ele  sempre ficava o encarando e isso aumentava o seu encanto por ela.

A partir daí uma amizade é criada entre os dois, que óbvio, logo se transforma em  amor. Ali, que se culpava por um erro do passado, achava que não merecia a felicidade,  mas pouco a pouco Hazel o conquista e logo não vê sua vida sem ela.
Ele esconde esse grande segredo do passado, que pode mudar a vida dos dois para sempre (Se eu contar vou dar um mega spoiler, então vocês vão ter que ver o filme hahhah). Hazel precisa fazer uma cirurgia e Ali que se sente culpado aceita uma última luta por ela. Mas as coisas não vão sair como planejado. Como um bom filme turco tem muitos mistérios ,desencontros , jogo de poder e violência , mas como eu sempre digo: vocês precisam ver esse filme e chorar como eu chorei .
Ele é uma lição de vida, porque você verá que  Hazel com todas suas dificuldades não deixará isso abatê-la. Hazel sempre está com um sorriso no rosto e ajudando a quem puder e em vez de ela ter aquela amargura dentro dela  pela perda dos pais e de sua visão ela tem amor e perdão a oferecer. 
E o Ali, ele tem tanto remorso por seus erros do passado que para ele  viver esse amor com a Hazel ele precisar ser perdoado e perdoar.
Como eu amo esse filme turco, só me resta  falar para vocês: Por favor vejam esse filme, porque ele é maravilhoso e lindo. Vocês vão chorar como eu chorei!


Abaixo vocês conferem minha crítica ( Raffa Fustagno) para o filme em vídeo. 

29 comentários:

  1. Ando adorando as indicações de filmes que eu não fazia nem ideia de que existiam!rs
    Ontem já fui atrás de uma indicação e hoje, mais um filme que não conhecia e já quero muito ver!
    Quase não assisto nada do cinema turco, mas sei que nos últimos tempos, a aceitação por filmes assim tem aumentado muito.
    Adorei o enredo e já vou atrás para ver se consigo ver!
    Beijo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito um contato por e-mail ou, via internet com a produção do filme ou um dos atores a mulher ou o homem alguém já tentou, vi 4 x amei

      Excluir
    2. Vc não tem ideia de como as séries deles turcas são maravilhosas, viciei só assisto isso , e as com esse ator aí Ibrahim Celikkol são d mais

      Excluir
  2. Raffa que história linda, o filme deve ser mto bom, o tema apresentado é perfeito, já qro ver pra ontem!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Só pelo fato de se tratar de um filme com uma lição de vida, na qual os personagens apesar de passar por vários momentos infelizes ainda sim tentam ao máximo dar a volta por cima, já me senti cativada a assistir, além de que se trata de um romance apaixonante, e muito emocionante, na qual tenho certeza que vou chorar muito.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Raffa!
    Acho que nunca assisti nenhum filme de nacionalidade turca e você pelo visto, já assistiu muitos, porque é fã do diretor e da atriz...
    Gostei do plot do filme e quero saber como tudo ficou no final...
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de filme acaba comigo, choro demais. Quero e não quero assistir, mas tenho certeza que é muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não vi esse filme, mas a história dele não me é estranha... Fiquei curiosa em ver pra saber se é o que estou pensando ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Assistir e amei o filme.Essa atriz é maravilhosa e junto com Ibrahim fazem um par perfeito.Eles tem muita quimica.

    ResponderExcluir
  8. Desde que assisti Sadece Sen fiquei apaixonada pelas produções turcas!Foi um caminho sem volta.Simplesmente sou apaixonada por esta cultura tão distinta da nossa.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de carteirinha das séries Turcas, como li num comentário aí..mE um caminho sem volta. Lindíssimo esse filme.b

    ResponderExcluir
  10. Muitíssimo lindo esse filme!! :)

    ResponderExcluir
  11. Irei hoje mesmo ver o filme,estamos em quarentena.

    ResponderExcluir
  12. Filme maravilhosoo!!!..vale mto a pena assistir..gratidão!!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente sensacional! Não tem como segurar as lágrimas.

    ResponderExcluir
  14. Que filme! Simplesmente amei, o filme mais lindo que já assisti! Brilhante!

    ResponderExcluir
  15. Amo às séries turcas.Que show de interpretacao e beleza!

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso... de novo, maravilhoso. Dei muita sorte de vê-lo depois do trauma da série com ambos atores, Intersecsion... foi como um alívio pra Alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sua as minhas palavras. Foi um acalanto. Fiquei tão triste con intersecton. Quando estava assistindo a segunda temporada e soibe que Naz morria, parei de assisti. Mas Sadece Sen veio cono bálsamo, até realizei o desejo de ver o beijo de Naz e Ali Nejat.
      Parabéns aos autores do filme.

      Excluir
  17. E um filme tão lindo, o que mais me chama atenção que a vida nos dá muitas oportunidades de cura, o importante e ficar de olho nos detalhes. Exemplo o bibelô que quebra é um anjo... Amo falar das lições que esses filme trás.

    ResponderExcluir
  18. Um filme realmente lindo, podem ver vai amar, vejam também mucize, oito filme turco que vi e me encantei com a história, de fazer rir e chorar ao mesmo tempo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)