segunda-feira, 23 de abril de 2018

QUAL LIVRO FEZ VOCÊ VIRAR LEITORA? I LEIA SEJA I DIA MUNDIAL DO LIVRO

6 comentários:

  1. Sem dúvidas Apanhador no Campo de Centeio.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu lia muita coisa na escola, aqueles livrinhos com desenhos fofos.
    "Cavalo Paquito voa, ele voa lá no céu.." e por aí vai. Nunca me esqueci deste primeiro livrinho escolar.
    Mas o livro que realmente me deu aquele sentimento de ser leitora, foi A Divina Comédia! Li numa versão antiga demais, na biblioteca da escola e gostei tanto que roubei o livro.rs Anos depois tive que pagar pelo roubo e custou carinho.rs(sim, eu roubei o livro da escola, mudei de escola mas me acharam pelo endereço da fichinha e nessa altura, o livro já estava desmanchando pois eu levava ele pra cima e pra baixo durante anos.
    Depois vieram os da Agatha e não parei nunca mais.
    Hoje tenho A Divina Comédia numa versão capa dura, bem lindo e vivo dando um olho nele.
    Ainda não li este livro do Érico,mas agora vou buscar ele!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu leio desde pequena, então o que me impulsionou á ler foram os livros da Disney, aquelas coleções maravilhosas... Que sdds!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, Raffa.

    Não lembro ao certo qual o livro que me fez virar leitora, goste de ler desde muito nova, comecei com aqueles livrinhos infantis, um pouco maior, minha mãe pegava livros para mim na biblioteca da escola onde ela dava aula, então todos os livros eram uma surpresa, e eu sempre adorava todos. No ensino médio, estudei em uma escola que tinha uma biblioteca com um acervo incrível, passei muitos intervalos lá kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá! O meu foi A Magia do Everest da coleção Super Bianca, sabe? Eu amava essa coleção rsrs. De lá pra cá passei a ler apenas romances.

    Eu gosto muito do seu blog, sempre passo por aqui... Não costumo comentar por falta de tempo, mas estou tentando me organizar pra interagir mais nos blogs que sigo.

    Beijos e sucesso!
    www.nossaquevicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fui me interessar pela leitura com uns 16 anos, o livro que realmente me transformou numa leitora assídua foi Harry Potter mesmo. Depois que li os livros que já tinham lançado até aquele ano, não conseguia ficar sem ler por muito tempo. Hoje em dia eu to um pouco lenta para ler, mas continuo sempre lendo alguma coisa ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)