terça-feira, 10 de julho de 2018

Menina que via Filmes: Os Incríveis 2 [Crítica]

















Título Original: The Incredibles 2
Título no Brasil: Os Incríveis 2
Data de lançamento 28 de junho de 2018 (1h 58min)
Direção: Brad Bird
Elenco: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Brad Bird mais
Gêneros Animação, Família

Nacionalidade EUA
#110
por Raffa Fustagno

Amo animações, mas nunca fui muito fã dos Incríveis, pode soar estranho porque a maioria das pessoas venera essa família que tem sim um certo charme mas nada que me ganhe no quesito "meus desenhos favoritos".
Depois de 14 anos de espera chegou aos cinemas no final do mês passado a continuação, nele não se passou esse tempo todo, todos ainda tem o mesmo tamanho, incluindo o bebê Zezé, o grande destaque dessa história.

A Mulher Elástica ( que sem sua roupa de heroína se chama Helena Pêra) que é a mãe e o pai o Sr. Incrível ( ou Roberto, quando não está como herói) estão em mais uma aventura tentando prender bandidos quando começa uma campanha para que seja crime ser herói, na verdade eles nunca foram legalizados mas por ter grande apoio da população eles existiam. É a hora então de viverem coo desempregados, Violeta, a filha adolescente, não entende porque eles tem que se esconder e com certeza tem as cenas mais chatas que poderiam inseri-la para provar que a adolescência é um problema. Flecha tem lá sua graça como filho do meio e se comporta bem melhor que  a insuportável irmã.
Mas quem demonstrará seus poderes pela primeira vez será o bebê Zezé, seu pai ficará em casa desempregado quando a mãe das crianças receberá uma proposta irrecusável, o filme mostra a inversão dos papéis com o marido ficando em casa com as crianças e tomando conta das tarefas domésticas enquanto a mãe se arrisca.
O trabalho da mãe será se meter com bandidos avisados por irmãos milionários, donos da empresa que patrocina os heróis e quer que eles sejam legalizados, mas algumas coisas soam estranhas desde o primeiro contato.

Só consegui rir das cenas com o bebê que é sensacional, até mesmo tia Edna que é maravilhosa nessa sequência não aparece muito, na falta de cenas incríveis, eu quase dormi no cinema e tive certeza de que não gosto muito dos Incríveis mesmo. 

3 comentários:

  1. Nossa, Raffa kkkkkk Não estou tão animada quanto o pessoal para ver essa sequência, mas estou bem curiosa para ver como ficou, gostei do trailer que saiu e pretendo assistir, espero gostar!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro animações!!rs também vivo cercada de crianças,então vira e mexe tenho que ter um ou mais filmes do gênero no pendrive.
    Ainda não pude ver este lançamento, mas não vejo a hora de ver. Mas antes quero ver o primeiro novamente, afinal são 14 anos de espera né?
    Gostei também do fato deste novo filme trazer essa troca de papéis e com isso, meio que dar um alerta a sociedade.
    Verei com certeza!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o primeiro filme, queria assistir este no cinema, mas a grana não permitiu :(
    Vou esperar para ver quando for pra tv mesmo.

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)