domingo, 22 de julho de 2018

Menina que via Filmes: Peles [Crítica]



Título Original: Pieles Título no Brasil: Peles Direção: Eduardo Casanova Elenco: Ana Polvorosa, Candela Peña, Carmen Machi mais Gênero Drama Nacionalidade Espanha
#117
por Raffa Fustagno

3 comentários:

  1. Já tinha visto a capa desse filme pela internet, mas nunca tinha ido atras para saber sobre o que era... e depois dessa crítica só consigo dizer que estou chocada... rs

    ResponderExcluir
  2. Quando vi este filme pela primeira vez, meio que não me conformei com o que tinha assistido, pois era tudo tão grotesco que eu ficava pensando:não é possível que alguém tenha feito algo assim.rs
    Daí, alguns dias, acabei revendo o longa e acabei tendo a visão do diretor e do que ele queria passar: que a vida humana vale mais do que uma casca perfeita ou não.
    Quantas vezes, como você mesma disse, a gente se pega olhando torto para o que é "diferente"? E isso não é errado, afinal, somos humanos e apenas precisamos entender que há pessoas de um jeito e outras? De outro jeito!
    Respeito! Isso é a base de tudo e o filme fala literalmente sobre isso!
    Recomendo sim a quem tem mente aberta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Nem conhecia o filme...
    Embora pareça um filme chocante, acredito que seja um filme com teor psicológico profundo e por esse lado, gostaria de assistir.
    Passo por isso, e muito preconceito. Uso uma órtese e muleta e sou grande, então onde passo ou onde entro, chama a atenção e para completar tudo, ainda tenho vitiligo e percebo o nojo no rosto das pessoas, imagina quem tem todas essas deformidades ... deve ser bem absurdo mesmo.
    Temos mesmo de aprender a conviver com as diferenças.
    Mesmo sendo um filme terrível, quero assistir.
    É meio como American Horror Story, já assistiu a série?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)