segunda-feira, 20 de agosto de 2018

[Resenha] Esta Noite É Nossa @thegiftboxbr





































Título Original: We Own tonight
Título no Brasil: Esta Noite É Nossa
Autora: Corinne Michaels
Editora The Gift Box
Formato lido: ebook
Aparelho: Kindle
#103
por Raffa Fustagno


Primeiro devo registrar o quão sofrida é a vida de nossa protagonista na vida adulta. Heather trabalha como policial e era casada, era porque seu marido babaca pediu o divórcio porque não aguentou dividir a atenção da mulher com a irmã dela que sofre de uma grave doença. Um insensível, certo? Correto. Para piorar, ela cuida da irmã porque perdeu os pais, e ainda atura diariamente o ex como seu chefe no trabalho. Se fosse Tarantino ela teria matado o marido e à ela mesma na primeira oportunidade, mas a autora em questão opta por um livros mais light e é bem gostoso de ler o que acontece nessa história.
Quando adolescente, quando a vida da gente não tem nem metade dos problemas da vida adulta, ela e suas amigas eram completamente apaixonadas por uma banda chamada Four Block, deve ser mais ou menos o que sinto com os Guns n´Roses, sendo que eu nunca quis dormir com o Axl Rose. Ok, com o Jon Bon Jovi eu sonhei umas três vezes. 
O vocalista que ela tem um crush eterno chama Eli Walsh, e parece como o vinho, melhor a cada ano. Passado o tempo o cara se manteve bonitão e com pavor de compromissos, é um garanhão que já pegou muitas fãs. Mas nossa mocinha terá a sorte de ser chamada por ela no palco em uma noite que tenta esquecer o quanto a vida tem sido difícil, e quem não se encantaria com o ídolo da adolescência grudado em você no palco?
Os dois vão terminar a noite na horizontal, mas a policial segura de si e com os pés no chão sabe que nunca teria mais do que uma noite, então ela sai do quarto mas deixa uma pista que faz com que Eli encantando com ela vá atrás querendo bem mais do que aquela transa somente.
Realmente fica difícil para quem já tem tantos problemas querer se envolver com um astro de uma banda, cheio de mulheres atrás e acreditar em uma palavra do que ele está dizendo, fora que ele nem sequer mora na mesma cidade que ela, mas Eli não é o carinha imbecil que não sabe o que quer, ele já viveu o bastante e já provou muito da vida de solteiro para saber quando uma mulher mexe com ele, a questão agora é convencer Heather disso. Ela além do que citei esconde uma coisa que poderá fazer com que eles não fiquem juntos mesmo, será que ele vai se importar? Será que ficarão juntos mesmo vivendo em mundos tão diferentes?
Deixo para vocês descobrirem, mas se quiserem saber o final dessa história maravilhosa vou deixar aqui embaixo os cards da Amazon para poderem comprar em e-book, essa edição ainda não saiu impressa pela editora.

4 comentários:

  1. Eita!rs
    Não conhecia o livro e que pensa que ainda não há versão "em papel". Adoro livros com enredos que tragam isso de bandas(pow, o Bon???)rs e com mulheres que já sofreram tudo que tinham para sofrer e ainda se dão uma chance(ou não) de se permitirem serem felizes!
    Com certeza, se tiver oportunidade, quero muito conferir sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, mas fiquei curiosa e com várias teoria do que pode ser o segredo da mocinha... Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Raffa!
    Gostei de conhecer um pouco do livro, parece ser bom, pela capa eu já leria, é linda.
    Vou add nos meus desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante! Um dia quem sabe lerei! bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)