quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Séries que Amamos: Pássaro Madrugador :



Título Original : ERKENCI KUS
Título em Original : Pássaro Madrugador  
Data de Lançamento:26 de Junho de 2018( 12 episódios )
Direção:Cagri Bayrak, Faruk Tugut
Gênero : Comédia/Romance/Drama 
Nacionalidade: Túrquia
por Letícia Nascimento
Sinopse: 
Esta história gira em torno de Sanem uma jovem e bela garota cheia de vida que tem um pai que trabalha em uma mercearia e uma irmã mais velha Lale, que é o oposto de sua irmã mais nova. Sanem, a fim de ajudar seu pai envia um pedido de emprego para a revista turca mais famosa "La Condesa" o proprietário desta revista é o Sr. Aziz que tem dois filhos Can e Emre, Can é um menino jovem e atraente, cheio de energia e com um espírito aventureiro, amante da natureza o oposto de Emre que todas as meninas morrem por ele. A vida desses dois irmãos vai mudar o dia em que Sanem entrar na empresa. Qual desses dois irmãos será capaz de conquistar o coração de Sanem?

Crítica:
Confesso que estou me revirando em pé por causa dessa série ERKENCI KUS que em português é Pássaro Madrugador, mas prometo a vocês que vai ter crítica dessa série TEM QUE TER HAHAHAH, gente vocês não têm noção o quanto ela está fazendo sucesso tanto lá na Turquia quanto aqui! Sério, eu só vejo postagens sobre elas nos grupos de romance e todas suspirando por essa série e esse casal, admito a vocês que me sinto tão feliz em ver que a dramaturgia turca está tento uma visibilidade enorme e aceitação maior ainda e estamos abrindo portas para coisas novas, e que as pessoas estão entendendo a mensagem que não é só os  EUA que produz séries maravilhosas. Mas voltando a essa série , gente que série é essa?  Quando eu vi o trailer já fiquei impactada! Meu Deus do céu preciso ver mais com a correria do dia a dia não estou 
conseguindo,  mas  agora vai hahhaha.

Ela conta a história de Sannen que para ajudar seu pai que trabalha numa loja de cosméticos, começa a trabalhar numa revista chamada  La Condessa,  a publicação mais famosa da Turquia que está com uma disputa acirrada pela sua presidência por dois irmãos, Can e Emre, óbvio como uma boa série a disputa não é só pela presidência é também pelo coração de Sannen e cheia de mistérios e intrigas e muita disputa essa série promete, eu espero realmente que ela venha para cá como novela já que a Band esta passando varias series turcas como novelas. Apesar de curtinha porque ela contém apenas 12 episódios, a série promete muitas risadas e suspiros (séries turcas né,  amores)
Eu espero realmente que vocês assistam essa série e venham comentar comigo porque precisamos fale sobre ela (eu sei que sempre falo isso), mas não posso resistir sou apaixonada pela dramaturgia turca e gente vou ser bem sincera com vocês não têm um dia que eu entre no Facebook e não veja alguém falando dessa série já passei ela na frente de todas. E valeu a pena. 

21 comentários:

  1. Vixe...eu nem conhecia a série,mas a doida das séries atrasadas já está indo caçar a danada!
    Ando gostando muito de me aventurar por outras culturas e isso de suspirar eu já gostei e muito.rs
    Precisamos de mais leveza!
    Beijo e obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa série e realmente ela está em pauta em vários grupos kkk fiquei bem interessada assistir, parece muito boa :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada nessa série

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra assistir ela,legendado em português??

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ser muito interessante, vou tentar ver já que é curtinha ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente apaixonada pela série, pelas personagens, pela fotografia!!!! Que venha o 9º capítulo 😍

    ResponderExcluir
  7. Aain que fofura!
    Gostei mto!
    Vou correr pra ver!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que homem lindo gente hahahah não conheço essa série mas já quero!

    ResponderExcluir
  9. Como assistir em português?
    Tem na Netflix?

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amando essa série!

    ResponderExcluir
  11. Gente essa série é uma graça
    Pelo YouTube tem como assistir.
    Capítulos 8 e 9 legendas em português
    Capitulos 1 ao 7 legendas em espanhol. Porém da para entender.
    Cada capítulo tem 2 horas
    Vale a pena.


    ResponderExcluir
  12. Já assistir várias vezes,só não gostei por q a Sêmen não beija o Cam,anciosa por mais series

    ResponderExcluir
  13. Já assisti os doze nossaaaa amoroso já quero os outros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já assistiu os 12? Como? Eu assisti até o capítulo 11 e fiquei sabendo que o capítulo 12 q é o último da primeira temporada só vai passar na Turquia no próximo sábado dia 22/09. Como fez para assistir?

      Excluir
  14. Erkenci Kus é vida.Gente,o que é este Can?Suspiro cada vez que ele aparece.E a quimíca enre ele e a Demet é surpreendente.Pra quem quer assistir em espanhol,já que em português vi tradução de 2 capítulos apenas,tem o site www.turkishspanish.com e no original,passa toda terça,às 14hs do horário brasileiro e 20 hs do horário local pelo site da star tv https://www.startv.com.tr/canli-yayin ou pelo canal do youtube.

    ResponderExcluir
  15. Eita serie arretada de boa e esse homem lindo da porra

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)