terça-feira, 25 de setembro de 2018

Maisa Silva revela que ficou amiga de suas companheiras de cena em Tudo por um Pop Star


























BASEADO NA OBRA DE THALITA REBOUÇAS, LONGA CHEGA AOS CINEMAS EM 11 DE OUTUBRO E TRAZ NO ELENCO FELIPE NETO, GIOVANNA LANCELOTTI E JOÃO GUILHERME

Em “Tudo Por Um Pop Star”, longa que estreia dia 11 de outubro nos cinemas de todo o Brasil, Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho são as melhores amigas Gabi, Ritinha e Manu, respectivamente. Em nova pílula, disponível em https://youtu.be/X-j-qVgCfCI, Maisa Silva conta que a amizade entre as três vai além do set de filmagem: “Quando a gente se viu pela primeira vez, a gente já começou a conversar e fluiu. A gente fez um grupo no whatsapp e hoje, em um mês, a gente tem uma intimidade de anos”.


A atriz comenta que a convivência com as meninas trouxe grande aprendizado: “Como são três protagonistas, era tudo com a gente, o tempo todo. A gente gravou intensamente nesse um mês. Só que eu aprendi muito e espero que a galera perceba isso e foi maravilhoso fazer. Vou sentir muita saudade!”.
No longa dirigido por Bruno Garotti, as três adolescentes ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

Moradoras do interior, as adolescentes têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.
Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Sinopse

Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro. Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.



Ficha técnica:

Elenco principal: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Felipe Neto, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar

Direção: Bruno Garotti

Roteiro: Thalita Rebouças

Supervisão de Roteiro: Paulo Cursino e Bruno Garotti

Colaboração de Roteiro: Bruno Garotti e Dadá Coelho

Produção: Panorâmica

Produzido por: Rodrigo Montenegro, Mara Lobão e Rodrigo Guimarães

Direção de Produção: Vanessa Jardim

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de arte: Marcus Figueiroa

Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz

Figurino: Fabíola Trinca

Maquiagem: Paula Vidal

Som Direto e Mixagem: Visom

Direção Musical: Daniel Lopes

Trilha Sonora: Daniel Lopes e Music Mind

Montagem: Diana Vasconcellos, ABC

Coprodutores: 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes

Investidor: Fundo Setorial do Audiovisual

Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes

Classificação: Livre


Sobre o diretor

Bruno Garotti foi diretor e roteirista dos longas “Cinderela Pop” (a ser lançado em 2019) e “Eu Fico Loko”, eleito Melhor Filme Nacional do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Atuou como diretor-assistente e roteirista nos filmes “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” (2015), “S.O.S. Mulheres ao Mar” (2014) e “Confissões de Adolescente” (2014).

Entre 2006 e 2010, trabalhou como assistente de direção em dezenas de produções, como os filmes “Se Eu Fosse Você 2” (2008), “O Bem Amado” (2009 ), “Chico Xavier” (2010 ) e a série “As Cariocas” da TV Globo (2011).








3 comentários:

  1. Três meninas de talento, sem sombra de dúvidas. Puxa, passando pela sala no domingo, acabei dando de cara com essa jovenzinha Klara Castanho cantando num programa que passava na tv. Fiquei de queixo em ver como ela se desenvolveu, continua linda, sem perder o jeitinho de menina.
    Não é muito meu estilo de filme, por ser mais adolescente e tals, mas se tiver oportunidade, verei sim, afinal quem de nós nunca passou por tantas proezas para conhecer algum ídolo, né Dona Raffa?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Thalita, sei que não sou o público alvo do filme, mas depois de ver o trailer fiquei com vontade de ver, esse filme está vindo bem nessa maré de filme tranquilos para relaxar, nada muito diferente do que já vimos em tantos filmes, mas com um elenco carismático (na sua maioria) e uma Vibe leve...

    ResponderExcluir
  3. Não li nd da autora ainda...
    Mas esse filme... Com toda ctz não verei...
    Prefiro ficar curiosa pra ler os livros só...
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)