quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Como melhorar o clima do escritório: veja no trailer de ‘Tudo acaba em festa’


























COM DIREÇÃO DE ANDRÉ PELLENZ, LONGA ESTREIA DIA 8 DE NOVEMBRO


No longa-metragem “Tudo Acaba em festa”, Vlad (Marcos Veras) é um despreocupado funcionário do RH na empresa Embelex. Chegar atrasado, tirar uma soneca durante o expediente e adiar tarefas fazem parte de sua rotina. Ele sempre diz: “Eu tenho uma teoria. Na vida, tudo acaba em festa”.

Uma pesquisa mostra que os empregados estão descontentes com a Embelex. Assim, para melhorar o clima entre os funcionários, agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), impressionar a namorada Aline (Rosane Muholland) e crescer profissionalmente, Vlad sugere fazer a melhor festa de confraternização que a empresa já teve. Mas não vai ser fácil: “A festa é para aproximar os funcionários”, diz ele. E ouve: “Eu não quero me aproximar de ninguém... principalmente daqueles babacas do financeiro”.
Dirigido por André Pellenz, o filme estreia dia 8 de novembro em todo o Brasil. No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris/Downtown Filmes.


Sinopse


Vlad (Marcos Veras) é um acomodado funcionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland) e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline.



Sobre o diretor


André Pellenz é diretor dos sucessos de bilheteria “Minha Mãe é uma Peça” e “Detetives do Prédio Azul”. Formado em cinema pela UFF, fez pós-graduação em cinema e direção de atores no American Film Institute (AFI), em Los Angeles. Diretor e roteirista do longa-metragem “Gosto se Discute”, também criou e dirigiu, para a TV, a série de humor finalista do Prêmio Fénix “Prata da Casa”, da Fox, e o drama “Natália”, do Universal Channel. Também foi diretor-geral das séries “220 volts”, estrelada por Paulo Gustavo, e "Detetives do Prédio Azul". Entre seus curtas, um dos destaques é “Love Express”, selecionado para a mostra competitiva do Festival do Rio.


Confira o trailer




3 comentários:

  1. Então...rs
    se já tenho os dois pés atrás com filmes nacionais, tem uns que tenho mais ainda.
    Por não gostar do ator Veras,já fiquei meio ressabiada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cinema nacional tem os filmes de comédia bons, vamos ver se esse vai entrar nesse grupo...

    ResponderExcluir
  3. Oba!! 8 de novembro é niver do maridão!! Já sei como comemorar!!!Pelo menos parte da comemoração rsrsrrsr.
    Valeu pela dica, se tem uma coisa que o cinema nacional faz bem é comédia.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)