quinta-feira, 18 de outubro de 2018

‘Tudo Por Um Pop Star’ bate marca de 500 mil espectadores no primeiro fim de semana


Título Original: Tudo por um Pop Star Data de lançamento 11 de outubro de 2018 (1h 55min) Direção: Bruno Garotti Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia mais Gêneros Comédia , Romance Nacionalidade Brasil
#187
por Raffa Fustagno * O longa foi o 2º lugar nas bilheterias do Brasil no último final de semana, perdendo apenas para Venom e ficando à frente de Nasce uma Estrela.
BASEADO NA OBRA DE THALITA REBOUÇAS, LONGA ESTÁ EM EXIBIÇÃO EM 584 SALAS
Nos cinemas desde o dia 11 de outubro, o longa-metragem “Tudo Por Um Pop Star” já levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas em apenas cinco dias em cartaz, segundo dados da ComScore. Disponível em 584 salas em todo o Brasil, o filme reúne no elenco Maisa Silva (Gabi), Klara Castanho (Manu), Mel Maia (Ritinha), Giovanna Lancellotti (Babete) e João Guilherme (Slack) e ficou em segundo lugar na bilheteria do final de semana. A direção é de Bruno Garotti. Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, a produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.
Baseado na obra homônima de Thalita Rebouças, “Tudo Por Um Pop Star” conta a história das três adolescentes Manu, Gabi e Ritinha, que ficam extasiadas quando recebem a notícia de que a boy band “Slava Body Disco Disco Boys” estará em turnê no Rio de Janeiro. Tietes intensas, elas não vão medir esforços para realizar o sonho de ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).
Moradoras do interior, elas têm uma primeira e difícil missão: convencer os pais a deixá-las viajarem sozinhas para a capital. Para isso, as meninas contam com a forcinha de uma importante aliada: Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Passada essa etapa, precisarão dar um jeito para conseguir ingressos, que já estão esgotados. E é aí que entra o famoso youtuber Billy Bold (Felipe Neto) que pode – ou não – ajudar as meninas. Mesmo diante de tantas dificuldades, elas não vão descansar até conseguir conhecer a banda.
Com roteiro de Thalita Rebouças e colaboração de roteiro de Bruno Garotti e de Dadá Coelho, o filme tem ainda no elenco Isacque Lopes, Victor Aguiar, Victor Lamoglia, Maitê Padilha, Barbara Maia, Gaby Nunes, Letícia Isnard, Flávia Garrafa, Osvaldo Mil e Míriam Freeland. A produção é da Panorâmica, com coprodução da 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

3 comentários:

  1. Eu já passei da idade, eu sou chata pra cacilda, mas eu quero muito ver este filme quando tiver oportunidade.
    Não conheço muito dos jovens atores, mas também sei do sucesso que fazem, principalmente com os jovens da mesma idade.
    Mas o filme traz um assunto que fez parte da vida de todos nós. Nunca fui de ir ao único hotel na época(hoje minha cidade tem dois, evoluímos..rs) que "abrigava" os artistas,mas como minha cidade é pequena, vivia vendo as filas e nunca me esquecerei de uma amiga bem próxima que ficou metade do dia na frente do hotel, debaixo de um sol dos infernos e teve que por na lixeira o frango que a mãe tinha pedido para comprar(e olha que era Leandro e Leonardo).rs
    Por isso com certeza, verei!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa pra esse filme, não li o livro, mas estão falando muito bem da adaptação

    ResponderExcluir
  3. Como já disse antes, não faço questão nenhuma de ver esse filme...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)