terça-feira, 27 de novembro de 2018

Menina que via Filmes: Encantado [Crítica]

Título Original:Charming 
Título em Português: ENCANTADO
Data de Lançamento:29 de novembro de 2018 ( 1h:27min)
Diretor:Ross Venokur
Elenco: Larissa Manoela, Leonardo Cidade, Demi Lovato,
Gênero: Animação,família, Comédia 
Nacionalidade: EUA,Canadá 











por Letícia Nascimento

Sinopse: 
Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.


Crítica: 

Esse filme com certeza me fez dar boas risadas, sendo bem realista ele me lembrou de alguns contos de fadas como A Branca de neve, Bela adormecida e Cinderela já que eles fazem uma ponte a essas princesas.

Ele conta a história do Príncipe Felipe Encantado ( amei esse nome) que desde pequeno foi vítima de uma bruxa chamada Morgana,  que foi quem jogou um feitiço nele fazendo  com que  todas as mulheres do reino  se apaixonem assim que ele sorri,  e é  aí que entram as princesas Branca de Neve, Bela adormecida e Cinderela , a quem ele salva -  e pasmem - ele se torna noivo das três ao mesmo tempo,  isso eu fiquei chocada hahaha ,ele precisa encontrar o amor verdadeiro para quebrar esse feitiço ou ele condenará o seu reino para sempre a viver sem amor, o rapaz tem que vencer esse desafio em três etapas  e encontrar seu amor verdadeiro, e aí que entra nossa Leonora  uma das melhores ladras do reino, e que tem totalmente aversão  ao príncipe e não fica encantada com ele, ela entra nessa missão de protegê-lo,  durante esse desafio ela se veste de homem para ajudá-lo a passar por todas as etapas desse desafio, e aí que a história fica boa, com todo mundo o adorando  e bajulando ele nunca teve um amigo de verdade e vê nela seu primeiro amigo verdadeiro, e também algo mais......o príncipe desde início mostra uma arrogância extrema e cômica, mas com o passar do tempo e com a ajuda de Leonora ele vai melhorando e se tornando uma pessoa melhor, sempre acho difícil fazer crítica sobre uma  animação porque na minha opinião eles são perfeitos e muito bem produzidos.

Encantado  tem uma trilha sonora bem legal que dá vontade de saber todas as músicas, sua ilustração e arte  permitem nossos olhos brilharem enquanto o filme passa.
A cada etapa da jornada que eles percorrem juntos, pode se ver uma melhora tanto nele quanto dela,  assim os tornando pessoas melhores, aprendendo a colocar a vontade  de outras  pessoas em primeiro lugar, ela aprendendo que cobiçar joias  pode ser fatal,  ele também aprende o que é ter um amigo de verdade e Leonora aprende que o amor existe e que todas as riquezas do mundo não pagam ter a pessoa amada do seu lado.
Com certeza é um bom filme de se assistir e dar altas risadas,  vocês vão se encantar com  Encantado ❤️❤️❤️

Larissa Manoela é uma das dubladoras da animação
* Nossos colunistas são voluntários e não recebem qualquer quantia do blog.
* A opinião do filme ou das resenhas pertence ao colaborador que se compromete a enviar uma crítica de sua autoria para ser publicada no blog e divulgada nas demais redes sociais.

*Cabine de imprensa à convite da distribuidora 

Um comentário:

  1. Estava olhando esta animação estes dias e foi a primeira crítica que li sobre ela!
    E como fã assumida do gênero, também adorei o título e com certeza, verei que não somente uma vez, mas algumas..rs (casa com crianças é assim)
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)