sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Menina que via Filmes: Lionheart [Crítica]


ūüďĶ Recomendo que n√£o assista o v√≠deo usando fones de ouvido porque o som do vento do ventilador poder√° atrapalhar a compreens√£o do √°udio. ⚠️ J√° gravei sem o ventilador ligado, mas 2 v√≠deos do Canal ficar√£o com esse barulho na grava√ß√£o, pe√ßo desculpas. ūüé¨ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: Lionheart T√≠tulo no Brasil: Lionheart Ano: 2018 Pa√≠s: Nig√©ria Dire√ß√£o: Genevieve Nnaji Roteiristas: Ishaya Bako, Emil B. Garuba | Elenco: Genevieve Nnaji, Nkem Owoh, Pete Edochie G√™nero: Drama Dura√ß√£o: 1h 35 m
#32

2 coment√°rios:

  1. Confesso que só tinha passado por este filme por aí, nos sites de cinema que passo diariamente, mas não havia parado de fato para conferir do que se tratava.
    Não é um tipo de filme que goste demais, mas em contrapartida, traz uma atriz que adoro muito e pelo que vi no canal, tem muito potencial!
    Vou dar aquela procurada b√°sica!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Ela é uma atriz linda! E achei fantástica ela ser a diretora. Bem versátil.
    Está bem em alta a questão do machismo lá pela Nigéria.
    Gosto de filmes onde podemos conhecer mais sobre o país e sua cultura, ainda mais da Nigéria que quase nem sabemos muito.
    Umas coisas bem absurdas em relação a mulher e inadmissível no meu ponto de vista.
    √Č um filme que vale a pena assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)