quinta-feira, 7 de março de 2019

Aline Jones joga charme para professor de Literatura em cena de ‘Happy Hour – Verdades e Consequências’






















LONGA PROTAGONIZADO POR LETÍCIA SABATELLA ESTREIA NOS CINEMAS EM 28 DE MARÇO 

“Fala uma vez pra mim assim: deseo”, propõe Clara (Aline Jones) ao professor argentino Horácio (Pablo Echarri) depois da aula de Literatura na cena de “Happy Hour – Verdades e Consequências” divulgada em https://youtu.be/JmtL1_bNFMo  . O longa de Eduardo Albergaria, que estreia em 28 de março, retrata o impasse que se instaura no casamento de Horácio com Vera (Letícia Sabatella) quando, tentado a ceder aos encantos da jovem aluna, o marido propõe um relacionamento aberto. 

A vida de Horácio se transforma quando ele se torna conhecido da imprensa e da população carioca depois de capturar, acidentalmente, o bandido Aranha (Pablo Morais). Com a visibilidade, ele ganha ainda mais prestígio – e sex appeal - junto às jovens alunas. Tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), ele decide, então, assumir seu desejo e propõe à mulher que eles se abram para outras aventuras.
Vera se vê, então, dividida entre aceitar o novo modelo de casamento e se divorciar. Presos num mundo de verdades e mentiras, os dois precisam fazer escolhas: viver uma vida conservadora que atende aos preceitos da carreira política da deputada ou assumir os efeitos de romper com as estruturas do casamento.
No elenco estão Chico Diaz, Rocco Pitanga, Pablo Morais e Luciano Cáceres. Com distribuição da Imovision, produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, o longa tem roteiro e direção de Eduardo Albergaria.
Sinopse
Horácio é um argentino que mora no Brasil há 15 anos com sua esposa Vera. Sua vida muda radicalmente quando por acidente, ele vira um herói instantâneo. Com essa reviravolta, ele decide dar voz aos seus desejos e propõem a Vera um relacionamento aberto. Enquanto Horácio lida com a fama repentina, Vera pensa na separação, mas sua candidatura à prefeita a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio.
Elenco
Pablo Echarri – Horácio
Letícia Sabatella – Letícia Sabatella
Luciano Cáceres – Ricardo
Aline Jones – Clara
Chico Diaz – Arlindo
Rocco Pitanga – Paulo
Pablo Morais – “Homem-Aranha”



Ficha Técnica

Direção: Eduardo Albergaria

Roteiro: Eduardo Albergaria, Fernando Velasco e Carlos Artur Thiré

Colaboração: Ana Cohan

Produção Executiva: Adriana Konig e Raúl Aragón

Produção: Leonardo Edde e Vanessa Ragone

Direção de Fotografia: Marcelo Camorino, ADF

Direção de Arte: Marcos Figueiroa

Direção de Produção: Paulão Costa (negra)

Figurino: Valeria Stefani

Maquiagem: Mari Pin

Cabelereiro: Claudia Cruz (negra)

Música: Darío Skenazi

Desenho de Som: Martín Grignaschi, M.P.S.E

Som direto: Marcel Costa

Montagem: Karen Akerman, EDT



Sobre o diretor

Eduardo Albergaria é um diretor, roteirista e produtor brasileiro. Desde que dirigiu o seu primeiro curta-metragem (“Achados e Perdidos”) e fundou a Urca Filmes, ele já criou e dirigiu mais de 300 episódios de séries para a TV a cabo nacional de ficção, documentário, assim como produziu filmes de diretores renomados como Walter Lima Jr., Paula Gaitáns e Vladimir Carvalho. Ele ganhou dois prêmios Monets de melhor série cômica, Melhor Série Transmídia pela RioFilme, “Novos dramaturgos” do CCBB, Ibermedia para desenvolvimento e produção de seu primeiro filme, o prêmio INCAA-Ancine, entre outros. É atualmente o líder criativo do Núcleo Criativo Urca Filmes, laureado em edital da Ancine e em processo de renovação. “Happy Hour” é o seu primeiro longa-metragem.

3 comentários:

  1. Olha...mesmo sendo um pouco pé atrás com o cinema nacional, não tenho como negar que o enredo parece ser bem bacana e oh, que time de atores fantásticos!
    Aguardar né?rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Faz tempo que não escuto falar de Letícia Sabatella.
    Você vai assistir o filme? Acredito que sim, porque sei o quanto gosta de filmes argentinos.
    Vou aguardar a resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. O enredo não me deu vontade de assistir não, mas quem sabe...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)