sábado, 20 de abril de 2019

Menina que via Filmes: Piranha Sharks [Crítica]




Título Original: Piranha Sharks
Título em Português:Piranha Sharks
Diretor:Leigh Scott
Elenco :Josh Hammond, Kevin Sorbo,Collin Galyean
Data de Lançamento: 2019
Gênero: Terror, Comédia 
Nacionalidade:EUA 
por Letícia Nascimento

Sinopse: Na tentativa de capitalizar em cima de peixes exóticos, cientistas engenhosos decidem cruzar a espécie do tubarão branco com piranhas. A criação dá certo e os animais passam a habitar aquários da classe média americana. Tudo vai bem até que as criaturas começam a se infiltrar no sistema de esgoto da cidade de Nova Iorque e se tornam uma ameaça real para os seres vivos, atacando-os com voracidade.


Crítica: 
Hoje eu trouxe para vocês a crítica de um filme que achei bem diferente de tudo que estou vendo ultimamente que é o Piranha Sharks.
Esse filme ao mesmo tempo que me assustou um pouco, confesso que fiquei bem abismada com as cenas que continham sangue e quando os personagens perdiam algum membro achei bem chocante. Acho que não teria como  não citar  que ele arremete um pouco a  outras produções como seu colega de nome o filme “Piranhas” ou Tubarão.
O filme começa contando sobre uma experiência onde os cientistas decidem cruzar a espécie do tubarão branco com piranhas.
A criação dá certo mas, não vai para frente devido a morte de um cientista, tempo depois a criação é comercializada para habitar em aquários domésticos,altamente perigosas elas vão se mutando e se reproduzindo e chegam até o esgoto da cidade assim o contaminando e se tornando uma ameaça para todas as pessoas de Nova York.
Três irmãos que tem uma empresa de extermínio  de insetos, decidem encontrar um jeito de acabar com essas criaturas e salvar Nova York.
Quando começa o filme, serei altamente sincera eu o achei bem bizarro, porque ao mesmo tempo que ele parecia de suspense/terror ele parecia de comédia e em alguns momentos achei difícil levar a sério alguns personagens e demorei a assimilar a evolução do filme.
Óbvio que como todo filme ele tem  conflitos internos mas eu o achei altamente confuso em alguns aspectos  e muito parado. As cenas pareciam que não se desenvolviam e em algumas cenas ele pode confundir o telespectador.
Os irmãos encontram uma solução para matar essas criaturas e evitar que Nova York seja exterminada mas só que infelizmente nessa missão terá perdas.
Eu acho que o filme demorou para se desenvolver e acredito que para o final ele ganhou mais ação e começa a despertar a curiosidade de quem está assistindo para saber o que vai acontecer e o porque daquilo.
Ao todo apesar de não ser o tipo de filme que costumo assistir,  achei um filme legal, porém, mediano, muitas das vezes ele confunde o telespectador e tem uma  demora para despertar a curiosidade mas, acho que essa opinião pode ser devido ao fato de não ter uma identificação com o gênero de filme, então por isso acredito que vocês têm que assistir e tirar suas próprias conclusões.
Ao todo ele é um filme que te assusta e faz você dar boas risadas. Assistam e me falem o que acharam.

*Filme já disponível em streaming, cedido para crítica pela A2 Filmes

5 comentários:

  1. Eu vou admitir algo meio estranho, eu sou apaixonada por filmes com tubarões..rs
    Vivo caçando tudo que vai saindo para assistir, por mais bizarros que sejam.
    Ainda não tinha lido nada sobre esse filme, mas com esse diferencial todo, com certeza, verei! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse tipo de filme. Vou deixar passar.
    Beijos 😊

    ResponderExcluir
  3. Que história bizarra kkkkk deve ser difícil levar o filme a serio, lembra aqueles com tubarões, cobras e afins q rola sempre kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não sei, mas deixei de gostar de filme assim.. Meio que ficou sem graça..mas tem uma boa proposta o filme.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Letícia!
    Muito dos filmes desse tipo de ficção, onde tem uma estudo que dá alguma coisa errada e cria uma 'nova espécie', seja lá de que animal for, sempre é bem sangrento mesmo e chocante.
    Pelo jeito é mais um dos tantos existentes no mercado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)