domingo, 16 de junho de 2019

Menina que via Filmes: I Am Mother [Crítica]


🎬🎬🎬🎬 Título Original: I am Mother Título no Brasil: I am Mother Data de lançamento 7 de junho de 2019 na Netflix (1h 54min) Direção: Grant Sputore Elenco: Clara Rugaard, Hilary Swank, Rose Byrne mais Gêneros Ficção científica, Suspense Nacionalidade Austrália Produção do Netflix
#155

5 comentários:

  1. Já tinha passado por este filme e nem dei atenção.rs
    Aliás, nem tinha olhado de fato do que se tratava. Isso de robôs é algo que sempre traz inovação e a Hilary é maravilhosa.
    Com certeza, irei procurar e conferir!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Assisti à esse filme ontem. Gostei muito da atuação da Filha e de todo o enredo, com as descobertas que ela faz. Gostei da Robô Mãe também, muito humanizada. As cenas são muito bem produzidas. Também achei o meio do filme um pouco chatinho, mas nada demais.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa, fiquei bem interessada em assistir esse filme. Estou curiosa para conhecer a Filha e a Mãe e a relação delas. Achei bem interessante a premissa do filme por envolver robôs. Espero poder conferir o filme em breve! Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Assisti ao trailer desse filme, fiquei bem curiosa, com a crítica com certeza assisto, tá na lista

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Ainda nao assisti esse filme, mas sua trama parece ótima. Gostei muito que o filme é australiano, legal ver essa variedade em meio a tantos filmes produzidos nos EUA.
    Achei muito original essa coisa de uma robô criar uma menina, apesar de um tanto bizarro. Agora fiquei bem curiosa pra saber o que tem lá fora, se a robô está contando mesmo a verdade pra menina.
    Estou tão curiosa que preciso assistir esse filme o quanto antes, obrigada pela dica ❤

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)