domingo, 23 de junho de 2019

Menina que via Filmes: O Mesmo Sangue [Crítica com Spoilers]


ūüé¨ūüé¨ūüé¨ūüé¨ T√≠tulo Original: La Misma Sangre T√≠tulo no Brasil: O Mesmo Sangue Pa√≠s: Argentina Ano: 2019 Roteiro: Ana Cohan, Miguel Cohan Dire√ß√£o: Miguel Cohan Elenco: Oscar Mart√≠nez, Paulina Garc√≠a, Dolores Fonzi, Luis Gnecco G√™nero: Thriller Dura√ß√£o: 1h 53 mins Fornato visto: Netflix
#160

5 coment√°rios:

  1. Oiii ❤ Gostei que a hist√≥ria tem mais que uma vis√£o, √© sempre bom analisar mais de um ponto de vista pra compreender a hist√≥ria.
    Estou curiosa pra saber se o sogro de Sebastian é quem mata a esposa. Gosto de histórias com segredos que devem ser revelados e com drama familiar.
    Obrigada pela indica√ß√£o de filme ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoro suspense e tramas com segredos familiares. Achei interessante o filme ser em Flashbacks e mostrar a visão do genro e visão do que aconteceu através do Elias. Estou curiosa para saber quem matou a Adriana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Thriller psicológico? Nem precisava dizer mais nada para me interessar. Sinceramente, só assisti a um filme argentino mas já vou colocar esse na minha lista do Netflix. Vou tentar assistir hoje mesmo pois gostei bastante da trama com tantos segredos.

    ResponderExcluir
  4. O cinema argentino e suas grandes obras!!! Ainda não conhecia este filme, mas como amo um bom drama familiar, recheado de intrigas e que de quebra, mexe com o psicológico, com certeza, irei procurar para conferir!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente, Netflix arassando e colocando vários filmes no catálogo, está difícil acompanhar kkkkkk adoro ver as dicas aqui pq nem sempre aparece aqui

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)