sexta-feira, 26 de julho de 2019

[Resenha] Feitos de Sol @faroeditorial


ūüďí T√≠tulo Original: Feitos de Sol Autor: Vinicius Grossos Editora Faro Editorial N√ļmero de p√°gs: 256 p√°ginas
#36

5 coment√°rios:

  1. Engra√ßado que o √ļnico livro do Vin√≠cius que voc√™ n√£o leu, √© o √ļnico que eu li e claro, adorei!!!
    J√° faz algum tempo, mas as letras do autor s√£o maravilhosas e este novo trabalho dele est√° dando o que falar positivamente.
    Até por esta viagem ao passado e oh, fiquei curiosa com a playlist!rs
    Com certeza, quero demais poder conferir e o quanto antes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ol√°! ♡ As capas dos livros do Vinicius s√£o t√£o lindas! J√° ouvi falar muito bem do Vinicius, mas ainda n√£o tive a oportunidade de ler algum de seus livros.
    Adoro quando o livro é tão bem escrito, que a gente consegue perceber que o autor teve que pesquisar bastante, pois isso demonstra a preocupação do autor em passar o máximo de veracidade no livro.
    √Č t√£o triste que existe tanto preconceito com a causa LGBT, ver o quanto eles sofrem por causa de sua orienta√ß√£o sexual.
    Estou louca para conferir essa playlist que parece maravilhosa!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada do autor.
    Também me lembro bem do ano de 1999. Então essa volta ao passado faz ficar muito gostoso ao ler. E, falar sobre o tema LGBT é muito importante. Tenho muitos amigos e sei que, apesar das aparências, eles sofrem muito com o preconceito. Gostei do enredo e quero muito conhecer a escrita do autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Tenho ouvido falar sobre o autor e elogios sobre suas obras j√° h√° um tempo, mas ainda n√£o li nada escrito por ele.
    √Č muito bom que o autor aborde o tema LGBTQ+, pois isso serve como conscientiza√ß√£o, pra mostrar como algu√©m que n√£o √© hetero sofre com a discrimina√ß√£o e a falta de aceita√ß√£o das pessoas ao redor.
    Obrigada pela indicação de leitura, vou colocar esse livro na minha lista de leituras.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do autor, mas j√° vi o Vinicius Grossos em alguns eventos, ainda vou ler alguma coisa dele!! Super legal ele trazer a tem√°tica lgbtq+

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)