quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Menina que via Filmes: Ai Mi Madre [Crítica com Spoilers}


ūüé¨ ( queria dar nenhuma claquete) T√≠tulo Original: ¡Ay, mi madre! T√≠tulo no Brasil: ¡Ay, mi madre! Ano: 2019 Pa√≠s: Espanha Dire√ß√£o: Frank Ariza Elenco: Estefan√≠a de los Santos, Secun De La Rosa, Paz Vega, Mariola Fuentes, Marta Torn√©, Terele P√°vez Formato Visto: Netflix
#183

4 coment√°rios:

  1. Rsrsrsrs Acho que vou nem comentar! tipo, passarei bem longe. Já não tinha lido ou visto nada a respeito mesmo deste "filmão" e agora que vi o vídeo no canal, agora que não quero mesmo ver.rs
    Obrigada por ter assistido a obra e ter comunicado o quanto o danado é...ruim!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou passar bem longe, pq a Netflix gasta dinheiro com essas coisas? Tanto filme e série boa por aí kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Nossa, como fazem uma com√©dia que n√£o √© engra√ßada?
    Que falta de consideração dessa filha ao arrumar a mãe assim, muito sem noção da parte do diretor se ele achou que seria engraçado.
    Que horror ficar chamando o cara de aleijado, adultos ainda por cima fazendo isso.
    N√£o quero assistir esse filme n√£o, parece mais um show de horrores do que um filme.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que filme mais horrível, é muita coisa bizarra em um filme só! Como a Netflix adicionou uma produção tão ruim no catálogo?!
    Vou passar bem longe desse filme, simplesmente não tenho paciência para filmes com piadas preconceituosas e totalmente sem graça, com personagens imaturos e sem noção e uma trama tão péssima.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)