sábado, 10 de agosto de 2019

Menina que via Filmes: Boy Erased [Crítica com Spoilers]


🎬🎬🎬🎬🎬 Título Original: Boy Erased Título no Brasil: Boy Erased Data de lançamento 17 de abril de 2019 para DVD (1h 55min) Direção: Joel Edgerton Elenco: Lucas Hedges, Nicole Kidman, Joel Edgerton Gênero Drama
Formato Visto: DVD Nacionalidade EUA
#184

4 comentários:

  1. Eba!!! Ela viu(ouvi aplausos??)rsss
    Eu não tive opção em o ver pirata na net quando teve esse lance do filme não vir para os cinemas. Hoje fui lá ver qual filme chegou e adivinha?? Laços! Que todo mundo já viu
    Mas quanto a Boy, é maravilhoso. Atuações impecáveis e um mala irreconhecível. Nicole é magnífica e fica melhor a cada atuação.
    Precisam achar um jeito de curar a ignorância humana,mas ainda não há institutos para isso.
    Super recomendo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler a resenha do livro por aqui e fiquei super curiosa para conhecer essa história, essa crítica do filme só me faz aumentar a vontade de ver!! Esse tema de cura gay super atual e ainda sendo real!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Ainda não li o livro e nem assisti o filme, mas, depois de assistir a resenha, preciso fazer ambas as coisas. A crítica passada por esse filme é sensacional, esse é um tema que precisa ser abordado.
    Fico pensando no que será que uma pessoa que quer "curar" a opção sexual dos outros, tem na cabeça. Qual é a necessidade de fazer isso?! Ninguém tem o direito de mudar quem outra pessoa é.
    Essa cena do estupro deve ser difícil de ser assistida, forte demais. Concordo com você, não é porque o personagem é gay que ele tem que aceitar dormir com outro homem.
    É de partir o coração que lugares como o do filme ainda existam, que as pessoas ainda sejam tão preconceituosas.
    Parabéns pela resenha, é uma das que mais gostei ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, que situação difícil a do protagonista! Não consigo nem imaginar o horror que ele passou indo para um lugar tão deturpado como esse, onde querem "curar" algo que não é de forma nenhuma uma doença. Como o ser humano chegou nesse nível?! É tanta ignorância, preconceito, tanta falta de amor ao próximo.
    Esse é um filme que choca, revolta, dói, mas é extremamente necessário. É preciso falar sobre isso, mostrar que a realidade que essas pessoas enfrentam é muito pior do que a gente imagina.
    As pessoas têm que entender de uma vez por todas que elas não são obrigadas a cocordar, mas sim respeitar a orientação sexual dos outros.
    A resenha ficou ótima, muito obrigada pela indicação!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)