sábado, 28 de setembro de 2019

[Resenha] Melhor que a encomenda @faroeditorial

Título Original: The real deal
Título no Brasil: Melhor que a encomenda
Autora: Lauren Blakely
Tradução de Fabio Alberti
Editora Faro Editorial
Nº de págs: 319
#50

Foi  a primeira vez que li um livro da autora sem ser hot, até estranhei. Mas achei incrível ao mesmo tempo que ela tenha se arriscado longe de sua área de conforto. Ano passado quando tive a honra de entrevistá-la, ela me disse que escreve muito, cerca de 10 livros ao ano, que produz demais desde que começou a escrever. Isso pode ser notado pela quantidade de livros que já lançou e pelo ano que começou a escrevê-los, se não me engano, 2013.
Dessa vez ela mais uma vez nos envolve, porque sua escrita é deliciosa, me encantei pelo jeito dela antes de vê-la ao vivo, e a gente imagina ela contando sobre o livro após saber quão fofa ela é.
Vamos à história? Em Melhor que a Encomenda a autora conseguiu lançar um dos melhores livros que li esse ano. A história é ,maravilhosa e me fez recordar o maravilhoso Namorada de Aluguel que passava nas sessões da tarde. Sabe quando você não está esperando encontrar o amor e o acha? Amo histórias assim ( eu sei, muitas vezes as escrevo dessa forma, como não amar autores com quem me identifico?) .

Nossa protagonista se chama April Hamilton e  reside em Nova York , ela parece feliz, tem um emprego bem bacana e amigos incríveis, e como disse, mas pelo visto os americanos são como nós, brasileiros, e ela vai passar o verão na casa de parentes e está morrendo de medo que se iniciem os encontros às escuras arrumados por pessoas que acham que ela combina com qualquer cara que esteja solteiro, afinal, porque não ficarem juntos? Óbvio que isso não faz nenhum sentido...
Para se livrar dessa furada, uma de suas amigas  sugere que ela vá a um local que aluga namorados, isso mesmo, que ela   alugue um namorado , sabe quando você indica um bom profissional para alguém? Então...ela vai ainda não somente indicar o local mas um cara de lá  chamado Theo Banks. O tal cara é barman mas também topa esse trabalho enquanto não arruma algo fixo e melhor remunerado. Vamos deixar claro uma coisa: não se trata de um serviço de gigolô, ele não dorme com as clientes, ele somente finge que é acompanhante delas quando precisam. 
Vocês sabem o que vai acontecer? Claro. Nos importamos? Claro que não! Amamos clichês bem escritos <3!
Os dois vão se apaixonar, e esse contrato não vai durar o que esperavam...
Porém, entretanto, todavia...nem tudo são flores, os dois tem problemas antigos, virão à tona, e o livro tem mais de 300 páginas porque afinal não dá para juntar o casal logo e não ter problema algum senão não tem graça.
Leiam, eu curti muito, e já quero mais histórias deles. 

5 comentários:

  1. Me convenceu!
    Já estava super a fim de ler só de ver a capa. Agora tenho certeza!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!!! Eu estou doida para ler este livro!!! Mesmo sem conhecer demais o trabalho da autora, pelo que li acima ela trouxe uma história leve,daquelas que deixam os corações apaixonados mais felizes.
    Espero poder conferir o livro o quanto antes!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aff! Ela escreve 10 livros por ano e eu vi que nunca li nada da autora. kkkkk
    Goatei muito desse romancezinho leve, sem ser hot. Quero muito poder ler. Quem sabe gostando da escrita da autora aqui me arrisque a ler alguns outros livros hots dela.

    ResponderExcluir
  4. Raffa!
    Bom livro assim, né? Simplesmente amo.
    E fico sempre na torcida que dê certo, porque as vezes bate um medinho de que não dê...kkkk
    Adoro a autora.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do autora, já tinha visto a capa desse livro por aí, mas ainda não tinha parado para saber sobre a história, achei bem bacana a resenha e fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)