terça-feira, 8 de outubro de 2019

Menina que via Filmes: Escola de Solteiras [Crítica]


🎬🎬🎬 Título Original: Soltera Título no Brasil: Escola de Solteiras País: México Ano: 2019 Roteiro e direção: Luis Javier Henaine Elenco: Cassandra Ciangherotti, Gabriela de la Garza, Irán Castillo Gênero: Comédia Formato visto Netflix
#203

4 comentários:

  1. Então..eu vi a indicação deste filme no canal, mas vou admitir pela primeira vez que não consegui terminar de assistir.
    Sei lá..isso de uma escola para achar marido me incomodou. Sei que é um tipo de comédia diferente, bem a cara realmente do cinema mexicano e tenho nada contra, só não consegui realmente me conectar com a história ou a personagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Melhor ser solteira do que ficar com alguém e não poder ser você mesma, mas é comédia e não podemos levar tão a sério como você disse...

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    Já fiquei imaginando toda essa comédia mexicana, aliás, acho que o México torna tudo bem dramático e engraçado.
    Escola de solteiras é ótimo, nunca ouvi falar e fiquei intrigada para saber o que se ensina nessa escola, credo...
    Gostei da mensagem do filme.
    Bonzinho, vai...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Nossa, bem cômico existir uma escola para solteiras, nunca imaginei algo do tipo rsrsrs.
    Que chato essa coisa de nesse lugar as mulheres aprenderem a fazer o que os homens querem, isso não me agrada, mas por ser uma comédia, acho que dá para relevar.
    Fiquei curiosa pra saber quais são os "aprendizados" que as mulheres dessa escola vão aprender.
    Apesar de tudo, a mensagem que o filme passa da mulher aprender a ser feliz com ela mesma ou estar com alguém e ser ela mesma, é bem legal.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)