quinta-feira, 17 de outubro de 2019

[Resenha] Um caminho para a liberdade @intrinseca


ūüďēT√≠tulo Original: The Giver of Stars T√≠tulo no Brasil: Um Caminho para a liberdade Autora: Jojo Moyes Tradu√ß√£o de Ana Rodrigues, Catharina Pinheiro, Julia Sobral Campos e Maria Carmelita Dias Editora Intr√≠nseca N¬ļ de p√°gs: 366
#55

5 coment√°rios:

  1. Oi Raffa!
    gosto demais também da Jojo e concordo, as personagens dela são bem fortes.
    Amo também O som do amor.
    Biblioteca a cavalo? Nossa! Nunca tinha ouvido falar.
    Que sogro horroroso dela, afffeee!
    Mulheres revolucion√°rias, j√° amei.
    Preciso ler urgente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Apesar de n√£o ter lido tantos livros da Jojo, gosto demais de suas letras e suas personagens!
    Ainda não tinha lido a respeito deste lançamento, mas pelo que vi no vídeo do canal, é uma personagem forte e que trilha sua própria história e sim, este é um ponto fundamental na escrita da autora!!!
    Com certeza, vai para a lista dos mais desejados!!

    Beijo

    Rubro Rosa/Ex O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da autora, apesar de todo mundo gostar kkkk Tenho interesse em ler "Como eu era antes de você", mas esse tbm me deixou bem curiosa, mulheres fortes + amor por livros é tudo que eu poderia pedir kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ol√°! ♡ Nunca li nada da autora, mas estou fascinada pela premissa desse livro!
    Sinto que preciso conhecer essas personagens maravilhosas, que v√£o mostrar a sociedade que elas podem ser e fazerem o que quiserem! J√° quero conhecer cada uma delas! ♡
    Adorei esse programa de Biblioteca Móvel, espalhar conhecimento é algo tão importante e deve ser lindo ver as protagonistas fazendo isso. Elas são verdadeiras heroínas!
    Muito obrigada pela indicação, espero poder fazer a leitura deste livro em breve!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Eu adorei essa capa, achei t√£o linda e cheia de detalhes. Nunca li nada da Jojo Moyes, pois tenho receio de ela ficar matando personagens.
    Mas fiquei curiosa sobre esse livro, √© o √ļnico da autora que realmente chamou a minha aten√ß√£o por ter mulheres fortes e que lutam pela literatura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)