sábado, 12 de outubro de 2019

[Resenha] Uma mulher no escuro @ciadasletras


📘Título Original: Uma Mulher no Escuro Autor: Raphael Montes Editora Companhia das Letras Nº de págs: 254
#53

4 comentários:

  1. Por culpa sua, somente sua, conheci as letras deste autor e nunca mais o soltei.rs
    Considero ele o melhor autor nacional do momento, mas sei que há inúmeros outros(preciso conferir Vozes do Joelma, que apresenta o trabalho de 4 autores que morro de vontade conhecer)
    Quando li a resenha de Suicidas aqui no blog, há muitos anos atrás, me apaixonei e acabei comprando os três livros do autor(Suicidas, Jantar Secreto e Dias Perfeitos) Depois, acabei comprando O Vilarejo também.
    Só me falta este e Bom Dia, Verônica(mas tenho fé que comprarei em breve)
    Amo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    Li Bom dia VErônica e outros do autor, ele é demais. Estou com criatura e criadores aqui para ler, criando coragem...kkkk
    Sempre com temas chocantes e impactantes, e nesse livro achei até um pouco mais voltado para o perfil psicológico e aí já me contou, sem contar que é ambientado no RJ e poderos nos localizar nos locais, é sensacional.
    Aoro esse tipo de suspense, anotado para a leitura.
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Este livro parece ser ótimo, já que quando vejo falarem do Raphael Montes chovem elogios. Acho que já está na hora de eu conhecer a escrita do autor.
    É muito triste que Victoria tenha presenciado a morte dos pais e do irmão, ainda mais tendo apenas 4 anos. Não consigo nem imaginar como uma criança absorve uma coisa dessas, que causou traumas na personagem e moldou sua vida e sua forma de se relacionar com as pessoas.
    Fiquei curiosa pra saber porquê o assassino matou os pais de Victoria e porquê ela também não foi morta no dia do crime.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu nem acredito que ainda não li nada do autor, morro de curiosidade e só escuto elogios!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)