sábado, 1 de fevereiro de 2020

[Resenha] Princesa da Magia - Femme Fatale Livro 1






















Título Original: Princesa da Magia - Femme Fatale Livro 1 
Autora: Clara Alves
Formato lido: Ebook
Nº de págs: 85 
#05


Meg é uma princesa diferente, decidida, forte e sem medo do que sua mãe, a rainha Helena lhe propôs para salvar seu Reino chamado Rosália, ela aceita ser "entregue" para casamento arranjado com  Helder, um cara que ela não se sente nada atraída mas que entende que vale a pena esse esforço agindo como uma espiã  para lutar pelo que acredita, a moça é a melhor arma de seu Reino para descobrir o que de fato um tal Conde quer. Seu falecido pai, não lhe deixou boass recordações, e ela mesma faz piada sobre o que de ruim puxou dele nas conversas com sua mãe,  a esposa dela se chama Alexandra e nessa história gostosa de ler criada por Clara Alves, a orientação sexual das pessoas não importa, e é como deveria ser, cada um cuidando de coisas com as quais de fato deveriam se importar e menos com quem as pessoas ficam na horizontal. Somente isso já ganharia pontos comigo mas há muito mais a ser explorado e me abstenho de muitos detalhes para não estragar as surpresas da história, mas claro que falarei mais um pouco sobre esse primeiro volume da antologia Femme Fatale, um conjunto de 12 heroínas repaginadas por 12 autoras da agência literária Increasy, que serão lançados durante o ano de 2020 exclusivamente na Amazon, os próximos nomes serão divulgados muito em breve. 

 Voltando à história, o problema é que Meg não imagina o que virá pela frente, acostumada a arrancar suspiros dos homens do reino - e porque não das mulheres? -  ela se renderá no meio de seu  plano à  Yara, a jovem prometida para o vilão da história o Conde Ítalo Albani se casará muito em breve, uma charmosa moça, filha de um ferreiro que parece ter dado a mão de sua filha para um homem bem mais velho e sem escrúpulos apenas para salvar a própria pele, pelo menos é essa a história que ela sabe sobre seu pai e sobre seu infeliz destino. Mas nem tudo que parecemos saber de fato é, a autora nos reserva boas surpresas onde mulheres definitivamente não são o sexo frágil e muito menos precisam serem salvas por beijos de machos ou casamentos héteros no Felizes para Sempre. 
Nesse mundo que envolve fantasia, histórias do passado que teimam em quererem voltar pensando em vingança, e muitos beijos lésbicos para incendiar o parquinho, o sentimento que vai nascer entre Meg e Yara nos prende e nos faz torcer pelas 2 juntas, ainda que a autora nos maltrate nos entregando um final com gosto de quero mais. 
A história está disponível no Kindle Unlimited também, corre para ler e volta aqui para me contar  o que achou.
















Megara - a personagem título foi inspirada no par romântico de Hércules. 



























Mais 11 autoras estarão repaginando contos que conhecemos, vocês arriscam dizer quem são?

5 comentários:

  1. Você está entre elas??????(diz que sim????)
    Ah..eu amo releituras, ainda mais quando são releituras assim, que mudam completamente o cenário original.
    Ainda não conhecia a antologia, mas claro que os olhos já brilharam né?rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Uau, que história é essa?? Já fiquei super curiosa!!
    Livros LGBTs são poucos e acho que os de romance entre mulheres é menor ainda, né??
    Adorei esse capa, assim que bati o olho já suspeitei que fosse a Mégara!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de livros impressos e não consigo encontrar para comprar, só em ebook, teria uma loja para comprar versão impressa??

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de livros impressos e não consigo encontrar para comprar, só em ebook, teria uma loja para comprar versão impressa??

    ResponderExcluir
  5. Raffa!
    Não me arrisco a dizer quem são, porque temos muitos bons autores, mas estou na expectativa.
    Já gostei dessa repaginada, principalmente porque a utora não teve receito em trazer um mundo de fantasia sem ver sexo e sim o sentimento, o amor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)