segunda-feira, 29 de junho de 2020

Menina que via filmes: Questões de família



🎬🎬🎬🎬🎬 QUESTÕES DE FAMÍLIA Holanda | 2019 | 117 min. | Drama Título Original: April, May and June Direção: Will Koopman Roteiro: Frank Houtappels Elenco: Linda de Mol, Patrick Duffy, Bas Hoeflaak Distribuição: A2 Filmes
#107 🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣 Sinopse: As irmãs April, May e June são filhas da mesma mãe, mas com pais distintos. Quando recebem a notícia de que a mãe delas está muito doente e já não tem muito mais tempo de vida, e todas foram chamadas com urgência para vê-la. Além da triste notícia, as irmãs são informadas de mais uma novidade - elas terão que assumir a responsabilidade de cuidar de John, irmão delas que vive com a mãe. O detalhe é que John é autista! Confrontadas pelo problema e sabendo do apego da mãe pelo irmão, elas se questionam se realmente estão aptas a assumir a tarefa e, ao refletirem sobre o tempo que passou e os problemas que virão pela frente, percebem que, depois de tantos anos separadas, terão se conhecer novamente. 🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣🟣 Para assistir ao filme no Cinema Virtual, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet. O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos da nova plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas "Milagres do Amor" (The Miracle 2: Love), "Anton Laços de Amizade" (Anton) e "Um Grito de Liberdade" (Annem), além do terror "O Segredo da Floresta" (Behind the Trees).

2 comentários:

  1. Oi Raffa!
    Nossa! História bem pesada sobre câncer de pulmão. Painho morreu de câncer de pulmão.
    Eutanásia? Nossa! Corajosa ela, viu? Mas até entendo porque é bem doloroso, mas não quer dizer que aceite.
    É "O homem do fundo mar" adora essa série com ele.
    Muito drama mesmo e importante mostrar esse relacionamento da mãe com as filhas e com os pais delas.
    Vou ver se consigo assistir, a questão é tempo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando essa inovação de poder ter uma cabine de imprensa em casa. Super lindo ver que as plataformas estão inovando nessa área.
    Aqui em Lost, estão montando um drive-in(é isso que fala?) e em breve, deve começar a funcionar. Eu ainda não fui lá ver, mas pela internet e o site do cinema, está ficando muito bacana e vai ajudar muito a quem como nós, ama cinema!!!
    Se puder, com certeza, verei esse filme, pois se é drama, é comigo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)